Posts Recentes

1 de agosto de 2014

Christian Grey + One Direction= OMG

Hey! Cá estou, atrasada (de novo), mas não podia deixar de comentar sobre os DOIS SUPER trailers que saíram semana passada. E alguns anúncios importantes.
Por isso hoje nem tem pódio, porque para mim, ambos estão em pé de igualdade quando se fala de contar os dias para estreia (ou não). hihihi!


Eu li todos os livros assim que lançados e desde que surgiu o burburinho de que se tornaria filme, eu fiquei na expectativa. Finalmente, no último dia 24, foi divulgado o primeiro trailer do filme Cinquenta Tons de Cinza. Se eu pudesse descrever em uma só palavra, seria: intenso. 
Até fevereiro, nós vamos todas pirar de tanto marcar dias no calendário.
Os atores se adequaram muuuito bem aos personagens. E eu espero que o filme tenha uma bilheteria monstruosa para que eles sigam e produzam os outros dois. Já que, como romântica que sou, o meu favorito é o terceiro, Cinquenta Tons de Liberdade. 





 Sr. Grey, vulgo maníaco por controle muito gato, também chamado de Jamie Dornan.



Christian e Ana, Jamie Dornan e Dakota Johnson.


AQUI O TRAILER (PODE VER DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO ATÉ FEVEREIRO- EM MODO TELA CHEIA, DE PREFERÊNCIA):



Outro ponto super importante, é a trilha sonora. No livro eles dão muitas referências de músicas (que por sinal, arranjei todas), mas no trailer eles fizeram uma nova versão para Crazy In Love da Beyoncé e o que eu tenho a dizer é que não existe música mais apropriada. ~palmas~~~ Mas devo exigir que tenha Try, da Nelly Furtado, que eles mencionam no livro. É muito a cara do casal... <3

Ah, sim! Apenas que o trailer de cinquenta tons de cinza é o mais assistido do ano. hehehhe!

VEM LOGO FEVEREIRO, SEU LINDO!






Outro trailer que saiu semana passada, precisamente no dia 22, foi o do terceiro filme da minha boyband do coração. E este será lançado ainda esse ano. O-M-G! Não vejo a hora. É o filme do show da turnê atual, Where We Are Tour (que eu fui :'))))), gravado em Milão e que conta com cenas do Brasil mostrando quem são as melhores fãs do universo. bjs. O filme também se chama Where We Are...
Os filme começam a serem vendidos dia 15 de agosto e ele estreará dia 11 de outubro, o bad é que só ficará em exibição nos cinemas durante um fim de semana, ou seja, dias 11 e 12 de outubro. Masss, dia 1° de dezembro o DVD chega às lojas do mundo todo. QUE LINDO <3


Antes do trailer oficial, eles postaram vídeo anunciando sobre o filme e o esquema de exibição em um único fim de semana:



TRAILER:



 Essa foto é a da primeira Arte do DVD, não é a oficial ainda.

 Dia 23 de julho às 8 e pouco da noite, a banda completou 4 anos de união e eu não fiz um texto ou um vídeo ou sei lá o que fosse suficiente para mostrar o quanto eu me tornei uma pessoa melhor depois deles na minha vida, o quanto sou orgulhosa deles, o quanto minha vida melhorou e quanto amo estar no fandom, amo as pessoas que conheci por causa deles o quanto eu os admiro e os amo. Deixo aqui o meu agradecimento a Deus por ter ido colocando as doses certas de One Direction na minha vida, até que se tornassem tão importantes quanto são. One Band, One Dream, One Direction. 

Nesse mesmo dia(23), para comemorar, eu comprei a biografia da banda e a do Harry e uma revista oficial. <3

 Espero estar no fandom pelo menos pelos próximos 20 anos. hehehe <3


A semana passada foi realmente mega movimentada para o nosso fandom. Aguenta coração. 

Além do trailer do filme, também divulgaram um video de backstage do novo e terceiro perfume da banda, "You & I"... É uma fofura... A nova fragrancia tem um frasco mais sofisticado e vem com um anel, que dá pra ver na parte do Liam (<3) no video... Duas palavras: EU PRECISO.

Ainda não temos fotos oficiais do frasco mas temos a imagem Niall Horan com ele... <333
A pré-venda começa dia 6 de agosto no exterior. No Brasil INFELIZMENTE não temos nem previsão, já que nem o Our Moment não chegou aqui ainda... (tecontarviu)

Esses aqui são, respectivamente, o primeiro e o segundo perfume deles. Our e That moment. ~~ criativosss~~~

Veja o video:


Shooting (lindo!) pra fragrância You & I.






 Tudo isso não sendo suficiente, eles também anunciaram o lançamento de uma autobiografia com esse post no instagram! (REALMENTE AINDA NÃO SUPEREI TUDO)


Essa já é a capa oficial da autobiografia (que eu preciso logo) e será lançada no final de setembro. Tanto o livro quanto o DVD já estão em pré-venda pelo Amazon.com


{Pode chorar Wenda}

EU SOBRE ONE DIRECTION:


EU SOBRE SER DIRECTIONER:



Foto do dia do Where We Are Film:

THE BEST FANS IN THE WORLD:





LATERS <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...