Posts Recentes

18 de julho de 2014

Os vestidos perfeitos de Sophie/Duda em O Rebu




Daí que se você está assistindo a nova novela das vinte e três horas da globo(o capítulo de hoje acabou de acabar), com certeza já reparou nos figurinos INCRÍVEIS. 
Eu simplesmente fiquei hipnotizada com o vestido da Sophie Charlotte. Que coisa linda! Então, fui pesquisar e encontrei os dois vestidos que ele usara na festa. Desse dourado fizeram dois, idênticos, porque ela gravou (ou gravará) 37 cenas com ele. 

Os figurinistas são Cao Albuquerque e Natalia Duran que arrasaram!!! Sério, tô desejando muito esses vestidos.


O dourado:  A peça de tule e renda bordada com pedrarias e paetês foi criada com exclusividade pela marca carioca Martu, da estilista Marta Macedo e custa de 7 a 9 mil reais e precisa de encomenda.





Agora, meu coração disparou de vez por esse aí de cima. Que lindo! Ele é de uma estilista mineira e custa R$ 6180,00. Tem fila de espera pelo modelo que pode ser verde ou perolado. Eu estou completamente apaixonada por ele. Preciso desse dress! Mabel Magalhães promete hein... 




                                  

Essa novela, já ganhou disparado, se depender de lindeza. E esse cabelo da Sophie? Linda, linda. 
Laters




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...