Posts Recentes

17 de julho de 2014

Joguinho fashion da Kim Kardashian

Antes dessa era de todo mundo conectado a todo mundo toda hora, quem nunca pesquisou "jogos de meninas" no Google? Eu gostava do Stardoll, mesmo não sendo superstar e mesmo com ele deixando o computador bugado. Hahaha! 
O jogo da vez nada mais é, que uma versão melhorada e mais capitalista ainda do stardoll. E a idealizadora é ninguém mais, ninguém menos que a CEO da ©Kimisaprincess, Kim Kardashiam! 
O jogo se chama Kim Kardashiam: Hollywood e consiste em ter uma vida de celebridade. Na verdade, você começa como uma vendedora de loja, depois vira subcelebridade e de acordo com os conselhos da musa Kim e cumprindo as missões, você cresce no jogo. 
O App é grátis mas no decorrer você ~pode~ adquirir dinheirinho, estrelinhas da Kim ou energia para as missões, tudo isso descontado diretamente do seu cartão de crédito e diretamente pra conta da pobre Kim. 
No início eu confesso que não tive muita paciência, mas depois fui comprando umas roupinhas, fazendo umas viagens, visitando minha amiga Kim e tomei gosto. Essa limitação pela energia me irrita muito. Já pensei em desembolsar alguns dólares MAS NÃO COMPENSA. COLOQUE OS NEURÔNIOS PARA FUNCIONAR. 
Você ganha dinheirinho a cada missão e também pode se conectar às redes sociais e convidar amigos para integrem com você em Kardashianwood.. HAHAHAHA! 
No momento, eu estou arrasando numa festa e na luta para conseguir dinheiro para comprar um apartamento melhor e um cabelo. Hahaha! 
O jogo é um sucesso! Semana passada saiu do ar de tanta gente usando. Kim Happy$$$$ 


Se precisarem de mim, estou em Kardashianwood,
Laters






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...