Posts Recentes

17 de julho de 2014

Ed Sheeran, seu lindo! Eu viciada no "X", vem ouvir e se apaixonar.

Quanto tempo pessoal?! Que saudadessss.... Continuo na minha vida de produtora de moda e directioner! HAHAHA.. Como foram de Copa do Mundo? A minha foi incrível, tem um monte de coisa no meu instagram. Tem um monte de coisa pra vim pra cá também... E virão! 





É o seguinte, todo mundo sabe que o Ed Sheeran é apaixonante e tem músicas/voz incríveis mas com o "X" (que foi lançado no final de junho), ele se superou. Se ele é o compositor da minha música favorita da vida, agora é também o cara da minha preferida do momento: I'm a mess! 

Vem ouvir todo álbum pra depois correr e comprar (se é que você, não já fez isso...)



Please, Ed Sheeran come to Brazil! We need you!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...