Posts Recentes

18 de abril de 2014

Presente de Páscoa: Clipe You & I



Assim que comprei o Midnight Memories a faixa que mais gostei de cara foi You and I... E hoje, foi lançado oficialmente o clipe do novo single da minha banda favorita,dos meus amores, dos meus meninos...
 Durante essa semana eles divulgaram teasers no instagram oficial da banda e cada um deles era um choque elétrico no corpo de todas as directioners até porque falta menos de um mês pra Where We Are Tour passar pelo Brasil. No inicio da semana divulgaram a capa e um Remix feito pelo Liam também que já chegou lacrando... #BigPaynoRemix




Eu lembro quando eles gravaram o clipe (não faz muito tempo) o Harry passou mal por causa do frio e também foi marcante porque (tudo que eles fazem é) eles estavam longe um do outro de férias... 

No #1DDay o teve um clipe de You and I e todo mundo se lembra disso sempre que escuta a música... huashuashuashu




Mas agora chega se conversa e dá o PLAY! YOU AND IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...  (Essa música é muito linda :') )  Clique aqui para tradução.


QUE CLIPEEE PERFEITOOOOOOOO! Eu to vendo pela primeira vez agora também.. essas partes do post estavam programadas.... SOCORRRO! EU TÔ...

E tem mais... You &I é tão especial que tem direito à um EP (compre aqui) e mais ainda, nós, Directioners brasileiras temos um video especialll!! Durante essa semana brilhamos várias vezes no facebook oficial... Como eu amo esses 5 e esse fandom... 


Mas é lógico que a gente já sabe faz séculos... O álbum inteiro. Todos os álbuns! Pelo jeito eles vão se surpreender muito com os Directioners brasileiros viu? a gente não decora... aprende. Ama. Apoia. Se esforça... MELHORES FÃS!!






(Meu Harold <3)


Laters.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...