Posts Recentes

18 de abril de 2014

OVOS DE PÁSCOA



EEEEEEEEEBA! A Semana Santa chegou! A Páscoa também! E além de ser uma época para gente meditar, agregar coisas boas e ficar com a família é tempo de chocolateeee! Aí eu resolvi trazer as maravilhas que mais me seduziram pra servir de dica tanto pra você escolher o seu ou para presentear quanto para eu ganhar mexxmo... hehehe !


Pra começar quero deixar registrada a minha frustração por não ter Ovo de Páscoa da One Direction no Brasil!!! COMO PODE? COMO ASSIM TEM BIG TIME RUSH E NÃO TEM 1D?
Eu pesquisei e vi essa foto aqui, que é do ano passado.. poxa :'(


(precisava desabafar)





Enfim, além dos Ovos artesanais ma-ra-vi-lho-sos que vi por aí; eu fiqui na vontade do:
  1. ~Esse já é clássico aqui em casa~ Dreams Brigadeiro Cacau Show! Ele é muito gostoso!! Acho que é o preferido de todos nós aqui... Esse recheio.. hmmm
  2. Esse ano a Cacau Show lançou o Dreams Maçã do Amor, eu fiquei curiosa porque eu acho o bombom uma delícia, mas não troco pelo de brigadeiro.
  3. A Cacau Show também lançou o Ovo Gourmet Brownie.. hmmmm.. também fiquei curiosa
4. Tem ainda o Trio Gourmet que lançaram ano passado. Eu comprei e é um melhor que o outro, só que antes era maracujá e esse ano substituíram por limão.

5. Aí pra completar tem esse Ovo Premium que tem uma gargantilha com um pingente de Swarovski que eu fiquei doida pra presentear minha mãe... Boa dica hein...
6. Eu amo muito a Disney, aí também fiquei querendo o Ovo Minnie da Kopenhagen <3 É muito bom gente e fofo <3 
7. Cadê chocolate branco? Tem que ter um branco né? Então... Eu gosto muito de Bis...



(AS IMAGENS SÃO DOS RESPECTIVOS SITES DAS MARCAS, OUTRAS DO TUMBLR E DO INSTAGRAM, COMO ESTÁ REPRESENTADO)




Eu poderia continuar falando dos Ovos Língua de Gato, Alpino de colher, o Colorir mas acho que já preenchi a lista e já estou esperando da madrinha, tia, prima,amiga, ex-namorado e afins.. hahaha
O importante mesmo é estar com quem a gente ama com ou sem chocolate <3


Laters! E Boa Páscoa! Muita Paz, Amor e Chocolateee






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...