Posts Recentes

18 de abril de 2014

Editorial Amor


E eu continuo montando o meu portfólio e trouxe mais um editorial.

Esse foi verdadeiramente o nosso primeiro, e é legal perceber que com o tempo a gente amadurece né? Porque hoje eu já vejo falhas nele e faria muito melhor... Mas ele não deixou de ser fofo e foi feito com o nosso máximo... Ele é assinado por mim e por Raymara Milhomem.


Nós tínhamos um micro-conto e tudo partiria dele, aí faríamos toda parte de planejamento e pesquisa, as fotos e colocaríamos em um blog...

O nosso conto era: "Amaram-se como se fosse a primeira vez. E era a última."
No blog tem cada passo, os painéis de inspiração alguns videos, o making-off... 




O editorial era baseado no tema AMOR e deveria ser uma campanha para uma marca fictícia de acessórios. A modelo foi nada mais e nada menos que a minha melhor amiga Kaline, a fotógrafa mais uma vez fui eu (<3).

Eu interpretei o conto no cunho de um amor pra vida inteira...O primeiro, único e último amor... Antes das fotos eu tava pensando em fotografar com um casal de idosos que seria bem lindo né?
Enfim, a imagem era desse amor de pureza...







As vezes eu achava que tava fotografando um anjo... Ah! Eu também tratei as fotos, maquiei a modelo e fiz a coroa de flores... 


O que acharam? 
Tem mais vindo por aí... 
Na próxima semana teremos oficina de styling <3

Laters

Um comentário:

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...