Posts Recentes

17 de março de 2014

Melhores do Ano no Faustão: Looks da celebs

Yaeeeeeeeeeeeeeeeeeee? rsrs

#PausaparaSelfies #ThisIsyou #IamOscarsSelfie
Ontem todo mundo assistiu o Domingão do Faustão porque um dos melhores programas do ano é o da premiação Melhores do Ano; eu fiquei de olho também e trouxe os looks mais interessantes pra gente correr ou abraçar...



Pra começar, a Tatá Werneck estava linda demais. Eu amo fenda e no caso desse vestido, mesmo com fenda +decote+ brilho não ficou over e a sandália delicada fechou o look com chave de ouro. Digno de melhor do ano.




Baphão! Anitta e Paola Oliveira tiveram o azar de escolherem o mesmo vestido. Mas como diz Anna Dello Russo, isso quer dizer que você fez a escolha certa. Eu particularmente gostei bem mais da produção da Paola, gente como ela é linda. Anitta justificou a escolha do modelito por estar recém-operada e precisava "esconder" o corpo. Isso explica também porque Paola deixou um decote e ela não. 


E a Carol Nakamura? Eu gostei, também apostou na fenda+brilho e num tom meio nude. Bem bacana, vai...


Outra que eu achei linda foi Vanessa Giácomo, eu sou suspeita pra falar porque amo muito essas rendas com bordados e reparem que também tem fenda e mostra a barra bordada do forro, muito lindo. E o tanto que essa cor conversa com a pele dela? 


Esse cabelãoooooooo + batom escuro na hora me remeteu à Lorde gente, desculpa aí. Eu gostei da produção no geral, porque normalmente ela não acerta muito, mas verdade seja dita: quem veste a Paula Fernandes arrasa nos truques de altura, ela sempre parece muito longilínea e ela não é gente. 


O que dizer de Susana Vieira que não tem paciência com principiantes e eu já gosto pakas? kkk
Eu quero chegar na idade dela assim... pode tudo.


Eu vi muita gente criticando o look da Maria Casadevall mas eu gostei. Achei bem a cara dela, não é obvio e é bonito sim. 




E aí? quem arrasou mais?

Laters.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...