Posts Recentes

27 de março de 2014

Editorial produzido por nós!

Todo mundo sabe que eu faço curso de Produção de Moda (não é design, não é criação, ok? ) (<3) e eu prometi sempre postar aqui sobre o que aprendesse, dicas e meus trabalhos mas com a correria acabo me enrolando...
Mas aí, hoje trouxe para vocês o segundo  editorial que nós produzimos, eu sou apaixonada por ele! huashuashuhuashus
Nós tínhamos que nos inspirar em alguma obra de Vinicuis de Moraes, a escolhida foi a música "Onde Anda Você". Hmmmm! Fotografamos no Mercado Municipal de Brasília que é um lugar incrível, com uma decoração linda, coisas gostosas e uma mega energia boa... Amo aquele lugar! rsrs
Nossa modelo foi a maravilhosa, gatíssima e gente boníssima Juliana Santos e o modelo foi o igualmente gato e gente boa Lucas...
A fotógrafa perfeita foi nada mais nada menos que a própria Wendy Amorim, euzinha, huashuashu <33333 Ah, gente, vocês também sabem que eu AMO fotografia e estou pensando em fazer o curso e começar e trabalhar sério com isso... mas isso é papo  para outro post ;) Ah, eu também tratei as fotos.
O stylist ficou por conta da Jéssica (uma das minha melhores amigas <3), Jilda, Raymara, Carla(mega desenhista e estilistas) , Ellen, Raquel, Loiane, Monique e Riviane e a make por conta da Ana Luiza e Amanda; fora que todo mundo se ajudou na produção. E a irmã da Jilda tem uma loja bafo que emprestou algumas peças pra gente. Brigadão!

Aqui o link da música: http://www.vagalume.com.br/vinicius-de-moraes/onde-anda-voce.html

E a partir de agora começo a montar meu portfólio aqui no begô, já criei uma categoria: aqui.
Nós temos mais dois editoriais prontos e postarei assim que der <3








O nosso intuito foi criar um ambiente romântico e bohemio, bem a cara de Vinicius...






Equipe e o gerente do MM ! Foi um bonito trabalho em equipe! Orgulho <3





Vocês estão acompanhando como franjinha continua mesmo na moda? Em breve vai pro ar um post onde ensino fazer a da TAYLOR SWIFT! Fiquem de olho...

Espero que tenham gostado.. me indiquem e Laters :)

Um comentário:

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...