Posts Recentes

11 de fevereiro de 2014

#TeamSelfies Conhecem o Shots of Me?


E
u não sei se já comentei com vocês sobre o "Shots Of Me" (@shots)... Mas acho que não, então vim contar sobre uma das redes mais ~cools~ na minha opinião... Sabe as famosas "selfies" que são auto-retratos? Então, ele foi desenvolvido exclusivamente para esse fim. Postar selfies de maneira livre sem que saiam notas nos jornais dizendo que você é over. OMG! Eu? Over? Eu explico, o conhecido Justin Bieber foi patrocinador do projeto porque disse que queria que ele e as fãs pudessem postar fotos naturais quantas vezes quisesse sem serem criticados... 


O App é uma rede social, que eu costumo dizer "pra gente bonita" porque não tem filtros para edição, só funciona com a câmera frontal e nem permite posts do rolo da câmera. Ou seja, sua cara limpa na hora. Tem um layout bem simples, fácil de usar e bem bonitinho...

Em tempos de tantos meios de manipulação de imagens ao alcance de todos uma selfie de cara limpa é revolução! Eu tô nessa! Se curtirem me sigam lá! Dá pra brincar muito! 


Ah, na atualização mais recente colocaram temporizador no disparo da câmera pra ajudar :) 

O App até agora só está disponível para iOS e é grátis! 




Justin agora tá à vontade! Já quero Harry nessa rede! Rsrs (Dizem que ele investiu 2 milhões no seu Shots...) 


Laters 📷⭐⚡ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...