Posts Recentes

12 de janeiro de 2014

Um verdadeiro Natal

OBS: Estava ouvindo essas músicas enquanto editava o post e achei que fazia parte da conversa... PLAY! 




Desde criança, sempre vi nos filmes as ceias de Natal que tinham aqueles pinheiros imensos cheios de presentes e a família toda reunida, se abraçando, sorrindo e comendo peru. Pois é, por mais que meu vestido fosse lindo e a ceia deliciosa eu nunca havia tido um Natal com uma família grande e harmoniosa. Até o dia 25/12/2013.

Tudo começou com o convite do marido da minha prima/padrinho do meu irmão, de eu, minha mãe e meu irmão passarmos o Natal na chácara/casa da mãe dele.
Eu nunca fui muito ~farm girl~ mas de cara disse que queria ir. 
No dia 22 arrumamos as malas às pressas e fomos com eles e a família do meu tio que veio do Piauí passar o fim de ano pra Iporá. 





(foto de dentro no carro, the road) 



Passamos por Trindade que é linda e super cheia de fé e boas energias. 

A viagem durou mais ou menos sete horas. 
No primeiro dia verdadeiramente lá, era o dia do Victoria's Secret Fashion Show no SBT e eu não podia perder; estava doida por um celular com internet e comecei a me enturmar com meu priminho do Piauí e com a Jen Jen (filha do marido da minha prima linda), foi ela que me deu moral pra ficar até tarde vendo TV na minha primeira vez aqui. rsrs! MUITO OBRIGADA, ela já está escalada pra ser modelo do nosso próximo editorial  e ainda tô criando coragem pra convidar umas gêmeas lindas que conheci... YAY! 

Quero agradecer também ao One Direction que foi a minha chave pra me enturmar no terceiro dia, onde fomos pra uma pamonhada na casa das minhas primas adquiridas nessa viagem. ❤ Um "EU AMO O HARRY" abriu meus caminhos de dias mara. Com direito a ceia com árvore de Natal de cheia de presentes, amigo-secreto, visita do meu velho amigo Papai-Noel, muitas risadas e abraços.



Poucas vezes eu fui tão tão bem recebida e sem ressentimentos; na verdade poucas vezes encontra-se na vida uma família tão bonita por dentro e por fora, gente tão simples, legal, boa e acolhedora. 

Ouso dizer que fiz amigos e todo mundo sabe que amigos são a família que a gente escolhe! 
São 02:40 da manhã e eu não consigo dormir, aparentemente vou ter que ir embora de manhã. Vou sentir saudades. Há dois dias não reclamo do ~Sem Serviço~ do celular. Uma alma boa reconhece a outra. Huashuashuashuas
(Quando escrevi ainda estava lá e acabei nem vindo embora no dia seguinte! Passei mais vários dias M A R A V I L H O S O S, incluindo o réveillon!  YAY!) 


O melhor presente de Natal foi esse Natal! 

Obrigada! 

Até breve...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...