Posts Recentes

12 de janeiro de 2014

2013 em 8 minutos! 2014 !


Feliz 2014! 


Eba! Estou atrasada, de novo (estava viajando <3), e não tive como me despedir de 2013 direito, mas nesses primeiros dias do ano ainda vale né?! rsrs
 Então, eu tinha que pedir que vocês dessem o play nesse pout-pourri com as 50 músicas que marcaram o nosso ano passado (tem coisa mais marcante que música e cheiro?), fechassem os olhos, deixassem as músicas levarem as mentes e ainda mentalizarem tudo que se quer conquistar nesse ano novo... É uma boa, vai? Esses momentos são tão bons pra alma <3 #WendyTerapeuta







Depois que minha colega me mostrou o remix de 2012 no inicio de 2013 e fez isso comigo, eu achei tão sensacional que virou hábito anual e tinha que trazer.

Aí tem todas as músicas que passaram por nossa playlist <3


Música é #eiketudo #musicaémara


;)

Laters.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...