Posts Recentes

9 de dezembro de 2013

Vem ouvir #Confident



Sim, caros amigos... Eu me tornei uma incondicional fã do #MusicMondays... Todos os domingos eu esperava uma nova música de Justin Bieber ser liberada no iTunes... Por que?  Simplesmente porque esse projeto é sensacional! As músicas são muito boas e é muito legal ter garantia de novidade toda semana <3
Pra vocês verem que esses dias eu estava ouvindo as anteriores e meu irmão colocou o fone e elogiou a música sem saber que era do Justin... Primeiro porque a voz dele mudou MUITO de "Baby" pra cá, o tipo de música também... agora ele é maduro, está numa vibe mais R&B... Muito Bom! Não tem como não gostar, façam o teste com quem continua de mi mi mi...



E hoje foi a vez da décima- e me parece que última música, mas pode-se esperar qualquer coisa dele, rsrs:- chamada #Confident...

No twitter ele tinha dito que dessa vez faria a gente dançar e que ainda restam muitas surpresas. Ele já disse que em breve teremos o clipe de confident e aparentemente dia 16, teremos musica surpresa.. #comonãoamar

Ouça aqui, por enquanto: http://a.tumblr.com/tumblr_mxitjpMbT91stkztyo1.mp3#_=_

Como todas as outras, confident foi escrita por ele, produzida por Poo Bear e conta com a participação de Chance The Rapper...


Vou sentir muita saudades...
 não esqueça de comprar no iTunes ;)





Laters




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...