Posts Recentes

14 de novembro de 2013

Victoria's Secret Fashion Show 2013



             

Todo mundo sabe que eu sou LOUCA na Victoria's Secret e passo o ano todo reassistindo o show e esperando pelo próximo. Acho que por algum erro da vida eu não serei Angel nessa. Fuén! #chatiada #voutentarserpanicat #mentira 

E ontem foi o dia do show/desfile anual da maior grife de lingerie do mundo que conta as modelos mais lindas e badaladas, menos Gisele que parou de desfilar pra lá em 2007, antes do primeiro baby. 

Mas o #VSFS só será transmitido no dia 10 de dezembro lá nos Estados Unidos, então a gente vai ter esperar pra conferir, mas enquanto isso eu separei algumas imagens "Mara" pra gente ter mais curiosidade... #comoeuamo 

Assim que eu tiver o vídeo, posto aqui. ok? 






Esse ano o show principal ficou por conta da Taylor Swift, que estava maravilhosa hein?! Parecia uma Angel também... 


                  

      

Aqui o Adam Levine(Maroon 5) babando na sua girlfriend que ele conheceu no show de 2011 em que ele se apresentou ... #eikeamor 

           

          

Gente, como a Cara evoluiu nesse um ano? Socorro! Agora ela é diva master, linda! 



E a minha preferida. Que esse ano foi a escolhida pra usar o ROYAL FANTASY BRA (foto do meio) Candice Swanepoel ! 


           

           
Essa foto aqui eu roubei do instagram, olha o ingresso! Ouvi boatos que a Karlie estava toda boba porque a foto dela foi a escolhida pro ingresso e crachá. #linda #hairmuse 

     



               

Backstage:


                  






Tudo lindo né!?!
Morrendo pra assistir logo! 




Laters! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...