Posts Recentes

28 de novembro de 2013

PatBo para C&A

No dia 19 de novembro chegou às lojas a coleção da C&A em parceria com a Patricia Bonaldi (aquela queridinha das celebs por causa das peças bordadas e rendadas LINDAS) e euzinha trouxe algumas das minhas peças preferidas pra gente debater e já ficar com vontade! ;) 

Debater porque os preços dividiram opiniões, alguns vestidos chegam a custar 600 reais, como assim 600 pila num vestido de fast fashion?  Mas a coleção é incrível, principalmente pra esse período de festas que está chegando...

Dá pra ver todas as peças e seus preços aqui... Em vários lugares a coleção esgotou no primeiro dia, mas em Brasilia ainda tem em quase todas as lojas, eu sei que demorei com o post mas pode ir que você ainda pega até catálogo!

Quem acompanhou a Patricia nos lançamentos foi uma das suas maiores garota-propaganda Marina Ruy Barbosa. Lindas!



Eu dei um print nas minhas peças favoritas do catálogo porque achei que era melhor do que tirar foto na loja né? Dá pra ver muito melhor <3







Muita gente tava falando que os tecidos provavelmente seriam vagabundos e eu fui lá e não ficou nada a desejar, foi um trabalho incrível de ambas as partes, o que justifica o preço e por isso esgotou tão rápido. 
E esse editorial da campanha? que gracinha né? uma delicadeza <3 




Corre que ainda dá tempo comprar seu vestido e clutch pro Natal e Ano Novo! As peças são muito lindas, na verdade, eu queria todas.

Laters



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...