Posts Recentes

28 de novembro de 2013

Os looks do AMA 2013

Sim! Caros amigos, Wendy Amorim (nesse momento ouvindo Roller Coaster do JB... Estão curtindo o #MusicMondays ?)  está de volta- entre um editorial e outro- com os looks dos eventos mais badalados do world!

Nesse domingo (24) rolou em Los Angeles, o American Music Awards, mas você pode chamar de ~TayTin’s show~ porque se resumiu no Justin Timberlake e na Taylor Swift recebendo quase todos os prêmios e Taylor se derretendo pro Justin e copiando o look que a Rosie (aquela ex-angel que atuou em Transformers 3) usou no editorial que ela fez com o One Direction pra revista Glamour. Lembrando que a Taylor namorou com Harry e parece que desde o término ela tem “ressentimento”, quem se lembra dela agradecendo a ele no VMA? Ah, no #VSFS desse ano ela se apresentou com um look que tinha print da bandeira inglesa (terra Natal de Harry) e começaram a falar que era provocação etc etc, mas pelo que eu vi até agora... o show tinha como um dos temas #InvasãoBritânica gentemm... Então foi coincidência... Assim como talvez, ela tenha achado o look que a Rosie usou lindo, apenas isso... Até porque o vestido é lindo mesmo mas eu gostei mais da produção(cabelo, make, vestido, sapato, acessórios) feita pelo stylist do editorial o que a da Taylor. Sorry!






Mas voltando aos looks, pasmem que a Lady Gaga estava linda/gata/chique com um look Versace(que agora ela é a garota propaganda) e em cima de um cavalo, nada de manter o padrão, não  é Gaga?



Ainda na cerimonia, Gaga trocou de vestido mas não perdeu a pose... eu acho que ela me surpreendeu tanto que pra mim foi a mais bonita da noite! Eu só dispensaria o cavalo... rsrs










Miley Cyrus também com um longa lista de polêmicas, ousou em não aparecer com a língua de fora ou com um look louco, ma na apresentação ela vestiu um conjuntinho com print de gatinho e acessórios transpsrentes que não passaram batidos... #ALinguaVoltou #AMileyVoltou




Outra que causou uma polêmicazinha fashion foi Rihanna, tudo por causa do seu penteado inusitado. Eu sinceramente, não achei nada de esquisito demais, inclusive acho que Riri segurou muito bem esse look que diga-se de passagem é a cara dela.




Ke$ha investiu no preto pra balancear com seus cabelos candy colors e recebeu muito elogios, acho que era outra que esperavam uma loucura...





Pausa para admirar One Direction... Eu amo essa combinação das cores entre eles sem afetar o estilo que a Stylist deles propõe, já admiro essa mulher!








Christina Aguilera causou por aparecer MUITO mais magra e com o sapato repetido de novo, o que tem gente? 





 Já mandei um email me oferecendo pra mudar esse penteado da Ariana Grande, porque ninguém merece sempre a mesma cara e muito menos esse corpo travestida de ajudante de Papai Noel da casa das Mulheres Ricas...





As ~namoradas~ de Harry Styles (o ex da Taylor Swift que falei agora pouco) e do Jaden Smith respectivamente... Kendall and  Kylie  Jenner. Eu gostei do look das duas, mais do da Kendall mas gostei.. estavam lindas! #honraram


A lista de vencedores da noite:

Rihanna foi eleita como o ícone da atual geração. Recebeu das mãos da mãe o primeiro "Icon Award", agradeceu o apoio de todos e também faturou na categoria de "Cantora Favorita de Soul/R&B". Confira a seguir os ganhadores das outras indicações:
"Icon Award" – Rihanna
"Artista do Ano" – Taylor Swift
"Revelação" – Ariana Grande
"Single do Ano" – "Cruise", Florida Georgia Line feat. Nelly
"Cantor Favorito de Pop/Rock" – Justin Timberlake
"Cantora Favorita de Pop/Rock" – Taylor Swift
"Álbum Favorito de Pop/Rock" – "Take Me Home", One Direction
"Grupo Favorito de Pop/Rock" – One Direction
"Cantor Favorito de Soul/R&B" – Justin Timberlake
"Cantora Favorita de Soul/R&B" – Rihanna
"Álbum Favorito de Soul/R&B" – "The 20/20 Experience", Justin Timberlake
"Cantor Favorito de Country" – Luke Bryan
"Cantora Favorita de Country" – Taylor Swift
"Álbum Favorito de Country" – "Red", Taylor Swift
"Grupo Favorito de Country" – Lady Antebellum
"Artista Favorito de Rap/Hip-Hop" - Macklemore & Lewis
"Álbum Favorito de Rap/Hip-Hop": "The Heist", Macklemore & Lewis
"Artista Favorito Adulto Contemporâneo" – Maroon 5
"Artista Favorito EDM" – Avicii
"Artista Favorito de Rock Alternativo" – Imagine Dragons
"Artista Favorito de Música Latina" – Marc Anthony
"Trilha Sonora" - "Pitch Perfect"





Eu amo essas premiações!!! hehehe
 E aí? Qual foi o melhor look?

Laters


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...