Posts Recentes

28 de novembro de 2013

Fashion Five Riachuelo 2013


A coleção Fashion Five Riachuelo contou esse ano com 10 parceiros para criarem 50 peças: Cláudia Leitte, Dudu Bertholini, Thássia Naves, Camila Coutinho, Helô Rocha, Matheus Mazzafera, Fernanda Motta, Raphael Falci, Adriana Degreas e Robert Forrest e o mais legais é que parte das vendas (5%) será revertida para o Instituto CRIAR.


Eu achei a campanha muito poderosa, assim como os idealizadores da coleção (muita gente que admiro), a propaganda, enfim, estava super curiosa e quando vi o catálogo online... FUÉN! Perdi a vontade de ir até a loja, não me surpreendeu e nem me conquistou... Talvez pessoalmente eu veja que me enganei, esteja incrível e inédita mas até então, nada de novo...


A mais inovadora foi a do Dudu Bertholini e da Helô Rocha que vem com aquele ar tropical que está super na moda e vale a pena investir pro verão... A da Thássia Naves que eu esperava muito, resume-se em azulejo português que eu particularmente não aguento mais ver, tipo esses shorts-saia assimétrico...
Eu gostei também da coleção Robert Forrest, sério, acho que foi a que eu mais gostei. E esperava mais da do Matheus mas eu curti as estampas nas camisetas.






As peças não são feias, longe disso, só não me surpreenderam, já vi tudo isso. Mas a intenção é agradar a todo tipo de público, de 10 eu gostei de 4 e muitas pessoas vão amar os 6 que eu não. A vida é assim, a moda é assim e tudo certo!


Agora é ir conferir ao vivo e ver se eu estava errada... A coleção chega às lojas HOJE! Corre pra pegar as melhores peças, phyna ;)

Você pode ver tudo sobre a coleção aqui e/ou no Facebook da Riachuelo... Essas fotos são de lá.

Laters









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...