Posts Recentes

29 de novembro de 2013

#ComoFala ?



Quem nunca começou a falar o nome de uma marca e completou com "sei o que lá" ou "eu não sei falar esse nome" ? Eu já! rsrs! Por mais que eu tente arrasar na pronúncia dos nomes estrangeiros, alguns sempre pegam a gente... Só agora descobri que eu falei "Ray Ban" errado a minha vida inteira e passei grande parte dela tentando descobrir como se pronunciava "Häagen-Dazs" mas nossos problemas acabaram! hihihi...

Há uns dois meses o tumblr #ComoFala foi criado e nele eles escrevem o nome da marca justamente como se fala, igual aqueles livrinhos pra turista, sabe? É fabuloso, e era tão óbvio né? como ninguém pensou nisso antes? O que eu sei é que eles estão ajudando a gente e a publicidade($$$) já está incentivando-os :D

















Viram? Você pronunciava algum desses errado? eu até que tava bem, viu? hehe, mas agora ninguém mais pode emendar com "sei lá o que" rsrs. Já está nos meus favoritos e já dei o like no facebook! Coisa boa a gente tem que espalhar!

http://comofala.tumblr.com/

Laters











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...