Posts Recentes

20 de outubro de 2013

Meu curso de moda

Dizem que dá pra perceber de longe quando alguém está fazendo o que nasceu para fazer. Eu não sei se é meu caso, mas no meu primeiro dia de aula que foi dia 23 de setembro eu realmente comecei a chorar quando a professora do dia-que tem uma cara de boneca de porcelana e estilo da Maria Gadú- falou mais sobre o curso e do foco em styling e produção.

Nesse momento eu percebi que o que eu sempre quis estava certo e a minha indecisão era aquele lance de que você sabe o quer mas acha que deveria querer outra coisa. Eu ainda tenho medo. Meus pais ainda querem que eu faça medicina. Moda é hobby. Pra mim não. É muito gratificante ter base naquilo, interesse e ideias.
Se tudo der certo, daqui a 6 meses serei uma assistente em produção de moda. Daqui a um ano serei técnica em produção de moda. Daqui a 3 anos serei design de moda e daqui a 4 serei produtora de moda. YAY!

Eu sou mais de melhorar o que está pronto do que de criar. Enfim, estou me aprofundando no que eu já falava aqui no blog. Rá.
Rezem pra eu tirar logo minha carteira de motorista pra poder ir de carro. Porque tá impossível ir de ônibus, eu perco muito tempo e canso demais. #piedadedaWendy

Ah! Eu quero trazer as coisas mais legais e relevantes que aprender lá, pro blog. Já tem um montão de coisa! Tem muita coisa sobre o curso no meu instagram e no twitter. Fica ligado.


Estou super cansada, porém feliz! Faça o que você gosta. Faça o que você quer. Você só vive uma vez!


Laters


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...