Posts Recentes

16 de setembro de 2013

Sobre o Justin Timberlake no Rock In Rio

Mesmo que todo mundo já tenha visto e revisto o show do Justin Timberlake ontem no Rock in Rio, estou exercendo meus direitos de deixar registrado aqui o quão espetacular foi. Teve tudo de melhor, como cover em homenagem ao Michael Jackson, espetáculo do The Tennessee Kids, sucessos que a gente passou a semana toda cantarolando, muita empolgação do Justin e delírios de todo mundo que assistia. Sabe que é gostoso ver uma apresentação sem tanta marcação e efeito. Mais diversão.



Rolam boatos de que ele é o sucessor de MJ, eu concordo e apoio. Inclusive já digo que Harry Styles será o novo Justin Timberlake... Podem aguardar. Claro que são diferentes e Michael é insubstituível mas estamos bem servidos.

Justin Novo Rei do Pop > Harry Novo príncipe do Pop





Importante lembrar da entrevista que a maravilhosa Sabrina Sato fez com o astro. Serviu de esquenta. Assista:



E aqui Ladies and Gentlemans, o show completo e fabuloso! Já guardei esse e o da Beyoncé para ver sempre, assim como faço com o Victoria Secret Fashion Show <3






Hoje foi divulgado que a turnê mundial que começa dia 31 de outubro provavelmente virá para o Brasil no fim do primeiro semestre de 2014, por isso ele não fez shows a parte. E a segunda parte do álbum The 20/20 Experience já sai esse fim de mês! Aê!  Eu já estou na expectativa e rezando para dê tudo certo para eu ir. Até lá, a gente revê o show, confere os cliques do muso no instagram (onde ele postou várias fotos agradecendo e citando o Brasil, inclusive que a apresentação no Rock in Rio foi inesquecível <3 ) e assiste ao novo filme dele que estreia em outubro :D




Quero também deixar registrado que o show da Jessie J foi mara e eu achei uma gracinha o figurino.





Próximo fim de semana tem John Mayer! Ansiosos?


Laters 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...