Posts Recentes

2 de setembro de 2013

Pra adicionar já

Música boa é sem dúvida remédio pra alma e é sempre bom estar atualizando a nossa lista né? Quanto à gosto musical eu sou bem eclética mas uma bela musiquinha que faz a gente chorar são as minhas preferidas, tipo Warrior da Demi...

Pensando nisso eu fiz uma playlist com os sons que eu adicionei recentemente à minha biblioteca pra inspirar a gente nessa nova semana... <3 Nem todas são músicas recém-lançadas, só que me identifiquei agora.

 

  1. Katy Perry- ROAR
  2. Miley Cyrus- Wrecking Ball
  3. Selena Gomez- B.E.A.T
  4. One Direction- One Way Or Another
  5. Ed Sheeran- Kiss Me
  6. Justin Bieber- Nothing Like Us
  7. Rod Stewart- It's Over
  8. Avril Lavigne- Rock n' roll
  9. Ariana Grande feat. Nathan Sykes- Almost Is Never Enough
  10. Justin Timberlake- Take Back The Night
  11. Austin Mahone- What About Love 



Laters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...