Posts Recentes

7 de setembro de 2013

Os looks que eu abraço da festa de lançamento da novela Joia Rara

Depois do pavor dos looks do prêmio multishow eu resolvi dar uma aliviada pra gente e trazer só as produções que valem a pena da festa de lançamento da próxima novela das 18 h da Rede Globo.  O evento aconteceu na quinta (5), e contou com os belos atores e atrizes globais. No geral os vestidos eram lindíssimos (Aleluia!), mas em alguns casos aquela tal produção não ornou. Sorry! Confira:
                            
            X  Para mim a linda da noite foi Nathalia Dill, que será vilã na novela (amo vilãs<3), ela usava Alexandre Herchcovitch e joias Jack Vartanian. RAZÔ!



 X  Outra que causou foi Bianca Bin com esse belo Armani Privé Vintage e jóias Carla Amorim, apesar de eu achar cinto metalizado um pouco trend passada, esse não é dourado que foi o que bombou, lembram? E EU ABRAÇO.

      X   Eu gosto bastante desse vestido Tufi Duek que a Giovanna Ewbank vestiu e das joias Carla Amorim, da postura dela também, mas alguma coisa me incomodou, eu colocaria um sapato mais poderoso. Por esses brincos maravilhosos e esse vestido lindo eu abraço. Inclusive, Isabelli Fontana já usou o mesmo modelito e ficou ainda melhor. Ah, apesar de o verde esmeralda ter sido eleita a cor do ano, o que vem bombando são os tons de Azul bem abertos como o royal e o klein. Super tendência hein?! Olha:


 X   Outra que eu gostei (e não costumo gostar) foi Luisa Valdetaro que vestiu Ka, essa sandália era muito linda e ornou muito bem com esse cabelo lindo, a make, a carteira. Abraço sim!



 X    Uma especial pra mim foi Amora Mautner que estava com uma make MUITO linda! O look era social com um cinto marcando a cintura, que não vem ao caso... rsrs #Chatiada porque não achei uma foto boa do rosto dela :/


 X  Pasmem, mas outra que eu gostei foi Claudia Missura acho que ela nem pensou em agradar os olheiros de looks das famosas, haha. O vestido é bonito e tem uma linha vertical que alonga e emagrece (dica), que ficou super adequado. Abraço!


      X    Outra que eu abraço pelo conjunto da obra é Ana Lima que vestiu um lindíssimo Lethicia Bronstein acompanhado de joias Jack Vartanian. Cabelo lindo, make linda, vestido lindo, joias lindas.


      Uma que eu não pude deixar de falar (apesar de não conhecer direito o trabalho e acho que vai fazer parte do núcleo cabaré/ platinadas maravilhosas) foi Flavia Lucini (who?) Eu realmente não sou a maior fã dessas calças cropped e trocaria esse Louboutin(dono do meu coração) talvez por um de bico fino. Mas o que eu realmente AMEI foi essa camisa que é um espetáculo e essa realmente foi a intenção dela, deixa-la brilhar apenas acompanhada da clutch igualmente incrível! Me abraça.


       X O vestido Tufi Duek da Mariana Ximenes é lindíssimo, super ornou com a sandália, só que pra mim toda a produção não ornou com ela. Eu tinha que desabafar!





Então é isso pessu, se vocês pesquisarem verão que várias looks ficaram de fora, porque eu fugi. Rsrs! Valeu festa de Joia Rara! Fiquem com a gracinha da Mel Maia... 






Laters
     

Um comentário:

  1. Nossa, adorei todos os looks!!
    Capricharam *-*

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...