Posts Recentes

14 de setembro de 2013

O melhor do street style do NYFW

A temporada de moda internacional está aberta! Essa é uma das épocas que mais amo, sendo que temos uma por semestre. Os trabalhos foram iniciados pela semana de moda de New York que terminou dia 12 e já deu espaço para Londres e depois virão Milão e Paris. Meu coração transborda de amor.

 A parte que eu sempre fico esperando é a de street style, sim! Os looks das fashionistas! Fico louca e sigo todos os perfis possíveis que possam me fornecer essas informações.
Só Deus pode imaginar o quão grande é a minha vontade de frequentar as semanas de moda. É meio que mágico pra mim, sabe? Não? Ok. Pensa na coisa que você mais AMA no mundo todo... Quase sente uma falta de ar né? Isso.


Mas enfim, com tanto conteúdo maravilhoso eu percebi que algumas tendências foram muito fortes nas produções das ruas de Nova York e trouxe pra gente se inspirar, babar e usar já.

©     ESPORTIVO: Está bombando! Essas camisetas com números são um hit para ter já. A culpada mais uma vez foi Isabel Marant (a mesma dos sneakers) e ouvi dizer que até na C&A já tem! Se joga na tendência. Eu quero!




©     JARDINEIRAS: Outra coisa que já vinha nas tendências e choveu lá na fashion week. Um mais lindo que o outro. Pra quem gosta essa é a hora!


©     ESTAMPAS COLORIDAS E/OU GEOMÉTRICAS: Uma fashionista que se preze sabe fazer um belo mix de estampas e estrelaram muitos looks, acho que foi o que mais apareceu, em especial eu vi muito a combinação estampa tropical + it bag Chanel. Claro que se a bolsa for inviável, pegue uma bolsa bacana que você tenha com uma super estampa alegre e voilá. 
       P.S: As mini bolsas estão com tudo. #aposte






©    JEANS DETONADO: Desde que a marca The House Of Mother Joana atingiu o auge que esse tipo de jeans voltou à tona. Aqui no Brasil a cantora Anitta estourou e ela é quase uma embaixadora desse tipo. Então é febre.  Eu super curto e uso.



































Outros que marcaram presença mesmo que com mais discrição:

©      XADREZ: O Xadrez nas camisas que agora aparecem com o truque de styling de serem amarradas na cintura.



©     TRANSPARÊNCIA: A transparência agora é contida e aparece em pequenas partes das peças, o mesmo aconteceu nas passarelas.

©     TWEET: A estampa de tweet criada pela Chanel aparece agora colorida e em tecidos mais modernos como o couro.

©     COURO: O couro, que por sua vez continua em alta nas jaquetas, trend coachs, saias, shorts e tudo mais.


©     BRILHO: E o amado brilho continua e inclusive apareceu muito nas passarelas, ou seja, firme e forte por mais uma temporada.

©      ESPELHADO: Os criticados óculos espelhados permaneceram nos belos rostos das fashionistas durante a semana de moda. Eu particularmente amo!



©     RENDA: Outra que amo que nunca vai ser over pra mim é a renda que apareceu em croppeds e detalhes. Trazendo delicadeza e feminilidade. Linda! 



©     Não sei se é exclusividade de fashion week, provavelmente, mas sempre tem alguns acessórios super diferentes. Aqui alguns deles:





Chora. 

Já já mostro o melhor das passarelas...


Laters




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...