Posts Recentes

19 de setembro de 2013

Na vibe de Rebelde #devoltaaosdez


A partir do momento em que o SBT começou a reprisar  Rebelde no inicio deste mês, me sinto num túnel do tempo todos os dias das nove e vinte às dez e pouco.  Quando foi ao ar pela primeira vez no Brasil eu tinha 10 anos e me tornei muito fã (quem não era?) acho que foi a primeira banda que eu comprei CDs e DVDs.

Eu não assisti a segunda, nem a terceira temporada e não vi em outros canais ou na internet, simplesmente ficou pra lá e se uma dia desse certo eu veria. rsrs! E agora estou podendo rever e parece que nada mudou desde o tempo em que eu aprendi as músicas (sei até hoje, sorry) e estudava espanhol até agora. Eu juro que achava que ninguém falaria da novela porque era modinha etc mas na minha timeline tem um monte de gente que sentia tanta saudade quanto eu e me senti menos sozinha, rsrs. É claro que agora conseguimos perceber que algumas coisas não eram tão legais assim e outras que antes não notávamos, hoje fazem sentido.

Coisas inegáveis de REBELDE:

  • Anahí é muito linda
  • Alfonso é muito lindo
  • A voz deles cantando juntos orna muito
  • Os figurinos do primeiro DVD são um pavor
  • A dublagem às vezes fica meio sem sentido
  • A novela só começa a ficar realmente boa quando os casais se formam
  • A novela começa e quem acompanhou entra num túnel do tempo e fica bobo assistindo
  • Eu amo o álbum Nuestro Amor e o clipe
  • O DVD Live in Hollywood é o mais bonito 
  • A Dulce fica bem mais bonita ruiva

Ainda falando na minha amada timeline, foi lá que uma menina me contou que rolou uma série com 13 episódios chamada La Familia- RBD, aí eu fui pesquisar e encontrei completa no Youtube e trouxe pra gente ver junto...

O seriado é uma comédia de situação que mostra, de forma fictícia, a vida dos integrantes do grupo rbd.
 E pasmem mas é engraçada mesmo, meio babaca e você acaba rindo. Eles são muito parecidos com os personagem da novela Rebelde mesmo e só se chamam por apelidos: Anahí é Anne, Alfonso é Poncho, Maite é Mai, Christopher é Pher, Christian é Cris e Dulce é Dul. rsrsrsrs! 


Dá o play: 




Laters


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...