Posts Recentes

22 de setembro de 2013

HOT THIS WEEK



Camarão que dorme a onda levaaaaaa \o/

Lá se foi mais uma semana e já chegou o nosso pódio com os assuntos mais quentes que o tempo por aqui.



1° Lugar


O assunto mais comentado da semana foi o enterro/velório da Bentley (carro de mais ou menos um milhão de reais) do empresário Chiquinho Scarpa.




O cara postou na terça-feira essa foto em seu facebook e foi o suficiente para chover comentários e notas relatando o quão egoísta e maluco era Chico por enterrar um bem tão precioso...

...Porém, tudo não passou de uma grandiosa encenação para promover a semana da campanha de doação de órgãos e tecidos.
Sim amigos! Um Bentley ou iPhone são menos preciosos que um órgão. Sim! Você tem bens super preciosos. Sim! A vida é o maior bem. 

E Scarpa ainda disse:
"Fui julgado por querer enterrar uma Bentley, mas a maioria das pessoas enterra coisas de maior valor, como o pulmão, coração e outros órgãos. Isto é um absurdo com tanta gente esperando por um transplante. Isso é um desperdício no mundo. Meu Bentley não vale nada em comparação a isso. Não vou enterrar meu Bentley, fiz isso por uma coisa maior, que é a campanha de doação dos orgãos, que começa nesta segunda-feira. Sou doador, o Marcelo Tas e o Danilo Gentili também"

Para doar seus órgãos é só deixar avisado para alguém da sua família. Acho que essa é uma boa forma de ter feito a sua vida valer a pena...



2° Lugar



OMG! Como eu disse aqui, ontem foi o show do John Mayer no Rock in Rio e eu fiquei ainda mais fã dele. Show mara que precisava ter sido maior, ele não cantou alguns clássicos super amados, por exemplo, free fallin #teperdoosevocevoltarlogoJohn. Mas vale super a pena rever os melhores momentos! Dá o play!





Impressionante o quanto o John é completo. Sou muito fã.

3° Lugar


E por ultimo, mas não menos importante, dia 18 foi liberada pela apple a atualização iOS 7, para aparelhos como iPad 2 e superiores,  iPhone 4 e superiores (como eu dissera aqui). Isso deu muito o que falar porque teve gente amando e outros odiando e simplesmente não é possível voltar para a versão anterior caso não goste.


Ele tem um aspecto mas limpo e também muito colorido. Eu achei bonito mas não quero arriscar. rsrs


Eu não atualizei e separei alguns tweets para mostrar porque vou esperar para ter o iPhone 5S e deixar o 4S como está.












Tirem suas próprias conclusões....


Laters 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...