Posts Recentes

15 de setembro de 2013

Hot This Week

1° LUGAR

Depois do sucesso da semana passada (obrigada!), já fiquei na expectativa pro que viria nessa, e logo na segunda-feira... “BAM”!  Pódio definido...


... Até que veio o show da Beyoncé no Rock in Rio. Meu Deus. Que apresentação foi aquela?



Eu sempre fui fã da Queen B, pelo talento, beleza e pela personalidade. Depois que vi uma entrevista dela para uma revista que não me lembro bem qual é, em que ela conta que é perfeccionista e assiste todas as suas apresentações e tenta aprimorá-las e, Meu Deus, é verdade. Cada movimento dela é perfeito, nem parece um ser humano. Diva. 1° lugar indiscutível...        

 E os figurinos maravilhosos que ela usou nessa turnê?



Aqui o show completo <3 





2° LUGAR



Até antes do show da Bey quem ficara como campeã era nada menos que Miley Cyrus nua, sensualizando com um martelo em seu novo clipe, dirigido pelo maravilhoso Terry Richardson. Eu simplesmente amo a música Wrencking Ball (que significa bola demolidora, por isso a bola em que ela se pendurada que destrói as paredes) desde a primeira vez que escutei (fez parte da nossa playlist, aqui), é daquele tipo triste que são as minhas preferidas (vibe all time low, eu sei).


Ela foi muito criticada por uns, mas aclamada e defendida pelos seus Smilers. Lembro-me muito bem de quando foi lançado o vídeo de Who Owns My Heart, polêmica pura, criticadíssima; porém era só o inicio do sepultamento da Hannah Montana dentro da própria Miley. Hoje podemos perceber isso. A verdade é que toda criança cresce e encontra seu caminho de acordo com o que passou e com o que carrega em sua alma.  Cada um do seu jeito.



Eu confesso que achei o vídeo exagerado, até desnecessário. Mas a beleza de Miley é inegável e sua vontade de se expressar livremente também. Li depois que a nudez queria significar a vulnerabilidade e a lambida no martelo que todas as pessoas, segundo ela, gostam da dor. Tirem suas próprias conclusões. 

3° LUGAR


Ainda no ramo das divas, o nosso terceiro lugar ficou com Demetria Lovato. Creio eu que todo mundo sabe pelo que a Demi passou, mas aqui vai um pequeno resumo feito por um lovatic:


É, e agora ela vai lançar um livro, meio que de autoajuda que entrou na pré-venda também na segunda. O livro se chama Staying Strong A história da Demi é bonita e pode servir para incentivar os fãs. Tenho que desabafar e dizer que me identifico mais com o que a Demetria se tornou. #StayStrongMana






Laters.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...