Posts Recentes

9 de setembro de 2013

Hair Hit: Franjinha

Quando eu ainda estava planejando gravar o vídeo (ainda não viu? Olha meu mico aqui, rsrs) para relançar o Begô eu fiquei pensando no conteúdo, até que entre outras coisas, resolvi colocar em um dos takes um corte de cabelo. E foi o que eu fiz, no dia da filmagem era lua crescente (sim, eu acredito, o que custa?) e eu tinha visto como cortar a franja tipo a da Taylor Swift que forma um arco no rosto (gracinha!) e cortei. Não tenho o menor problema em cortar a franja, quem nunca né?

Em maio desse ano quando a Yes Saint Laurent trouxe a proposta de uma franjinha cheia e que formasse esse arquinho, acompanhada de um cabelo longo, uma coisa super feminina e urbana, bem longe da infantilidade. Desde então as fashionistas e famosas estão se dividindo entre ele e o Long Bob (cabelo do ano), quanto à corte.

Depois outras grifes como Pucci e Versace também propuseram o corte.

Como vocês já sabem, eu aderi ao Long Bob (que é o da Karlie Kloss, que já inspirou muitos outros, como o da Sophie Charlote- Amora de Sangue Bom, It Girl gentem) e amei loucamente, só que já estava crescido e para a proposta do vídeo a franjinha deu super certo.


Dentre as adeptas além de mim (rsrs), estão Alexa Chung, Giovanna Ferrarezi, Betty Autier, Emma Stone, Sophia Abrahão, Lea Michelle, Maria Casadevall, Carly Jae Jepsen, Taylor Swift, Zooey Deschanel, Vanessa Rosan e mais um montão de lindas...

Ah, mas Wendy, franjinha não fica bem em todo mundo...
Aí eu te respondo pessoa linda:

____ O que é bonito, se adaptado fica bem em todo mundo! Pra cada tipo de rosto um tipo de franja fica bem, até mesmo as curtas!

Qual franja e para quem?
©      Se você tem o nariz grande é importante que a sua franja não tampe completamente a sua testa porque aí vai chamar atenção para o nariz e aumenta-lo. Corte-a mais ralinha e/ou use partidinha.
©      Normalmente quem tem a testa maior já se acha na obrigação de ter franja mas graças a Deus, essas obrigações têm caído por terra. Um topetinho é uma graça e também disfarça a testa.
©      E para quem tem a testa pequena vale cortar o V mais do meio da cabeça para passar a impressão de uma testa maior.
©      Outra coisa é que a atitude e expressão da pessoa também classificam a franja, não adianta ter uma franjinha super street se você acha que está infantil e se portar como. Tudo depende da atitude, isso serve para tudo, sempre.
©      Quanto à formato de rosto: Na mesma medida em que vejo restrições, vejo mulheres incríveis às derrubando, por isso eu não acredito que existam.
©      Com esse tipo de cabelo você pode ousar nas makes, com um olhão, bocão que não vai ficar over.



Então se joga (Alô Naldo!) nas tendências que mais te agradam, ou não Porque o que importa é se sentir gata e gostar do que vê no espelho!

Laters




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...