Posts Recentes

5 de setembro de 2013

Fugindo dos looks do prêmio multishow


 Na terça-feira (3), no Rio de Janeiro, aconteceu o Prêmio Multishow, que esse ano foi apresentado por Ivete Sangalo e Paulo Gustavo. Na verdade mesmo, eu fugiria desse prêmio com looks feios, plateia desanimada e iria ver um belo de um romance comendo fondue com amorzão mas bora ver os looks das famosas pra não errar quando for a nossa vez de receber prêmios?  Rsrs...


X     Como sempre eu fico me perguntando como eu iria e cheguei à conclusão de que um vestido curto bem poderoso com acessórios inspiradores e uma make linda seria a minha escolha, salto alto e uma clutch.  Até porque tava uma mistura de grande evento com uma festinha ali... e essa combinação sempre é certeira nesse tipo.  Fiorella Matheis chegou perto mas eu capricharia mais no cabelo, mudaria alguma coisa para dar um tchan, mas ok. E eu amei o sapato <3 Acho que eu abraço.



X      A Maria Casadevall é linda e radiante por si só e como não participaria de nada, ela não era indicada, não ia cantar nem nada. A saia é bem bonita e apesar de amar camisetas eu colocaria uma regata de seda ou deixaria extamente assim mas com um brincão lindo. Porque pra mim, quanto mais linda melhor, não importa se não vou cantar.  Eu abraço também


X     Daniele Suzuki: odiei a make; essa bota não ornou em nada, tira já! Trocaria os brincos e o penteado aí o vestido ficaria bom. Colocaria um belo Louboutin nude, joiás de ouro e/ou prata, trocaria a cor do esmalte e talvez deixaria o batom mas o esfumado azul no olho jamais, a carteira azul seria substituída pela Chanel Boy. Ela está toda azul, mas não é um total blue bonito é uma coisa propaganda da operadora... 



X     Giovanna Lancelotti estava com a make super linda (olha a tendência de batom roxo de novo! Mas super lindo agora! Já pode comprar o seu!) penteado gracinha mas eu já cansei desse look cropped+renda+tranparencia+preto+longo+cintura alta. Batidíssimo...



 X     Mariana Rios a atriz que não é só atriz, que canta e também é blogueira de look do dia, diga-se fashionista, que normalmente arrasa nas produções, hein? Eu amo macaquinho, esse se não me engano é Patricia Bonaldi e é uma graça. Percebi que ela tentou tirar a coisa diurna da peça com um sapato forte, metalizado e um batom laranja que fica bem bonito nela. Eu achei uma onda tão verão que a vejo fotografando na praia desse mesmo jeito. Inusitado, certo? Talvez com um blazer mais glamuroso teria ficado mais noite.

X     Que a Paula Fernandes é lindíssima e super talentosa ninguém discute, mas que ela também tem uma longa lista de erros na hora de se vestir não se pode negar. E dessa vez eu teria curtido se fosse um pouco menos acochado nela e bora variar na make Paulinha!


X     Preta Gil foi outra que resolveu investir no total blue e eu realmente achei melhor que o da Dani Suzuki, mas o vestido poderia ter o decote sem o tulezinho e colocaria uma belo blazer formando duas listras na vertical, apesar do próprio vestido ter essas litras, acho que um blazer é sempre um blazer, cobre um pouco o quadril, alonga os braços... E um sapato nude ou azul marinho e essa clutch usaria como bolsa tira-colo.


X     Taina Muller estava gatinha e fashion! Super abraço!


X     Tatá Werneck: Eu amaria se isso fosse um conjunto com uma camisa com essa manga linda e uma bela calça ou até uma saia sem esse volume que a achatou e engordou.


X     Samanta Schmütz: Juro que já vi passista de escola de samba desfilar com vestido igualzinho a esse e essa sandália também.



X     Anitta: A nova musa poderosa da música brasileira, ganhou dois prêmios, brilhou na noite, estava lindíssima na apresentação: look maravilhoso, macaquinho Leticia Bronstein, bota linda... Agora, no look chegada ela fez a linda fashionista e foi na tendência da Kate Moss de não usar a parte de baixo, aparecer somente com a camiseta e o blazer, acho ousado e o cabelo de partido ao meio deixa o rosto dela tão diferente né? De Louboutin clássico nos pés e clutch Louis Vuitton que é linda mas não tem nada a ver com o look... Ousada. O que não impede de dizer que poderia ser melhor....



X     Luma Costa: Eu gosto bastante dessa moda pijama e achei bem gracinha o look dela, pena que não dá pra ver os sapatos.


X     Ivete Sangalo: Usou um macacão bonito, noturno, corte certo, tamanho certo; sandália certa, cabelo divo. 

X     Danielle Winits: A polêmica da noite, mirou na Nanda Costa na festa de lançamento de Salve Jorge e acertou na cafonice de motel da JLo. Se bobear tem gente correndo dela até hoje. Corte feio, tecido feio, bordado feio, sapato feio, hot pant feia, tudo feio, pra não dizer vulgar. O que é esse bordado que vem meio que um ovário da área pélvica até os mamilos? Paula Fernandes deve ter pensado: “Credo, nunca sai assim e ainda me esculacham”




 E esse foi o espetáculo do prêmio multishow 2013! Qual foi o menos pior?

Laters




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...