Posts Recentes

25 de setembro de 2013

De olho na moda de rua durante a fashion week de Londres


Depois de NY todos os olhos fashionistas se voltaram para a semana de moda de Londres e como já disse aqui, a minha parte favorita é a de street style e nós resolvemos trazer as tendências que apareceram nas produções das It Girls.



    ©     A peça que dominou praticamente todas as produções foi o Trend Coach ou sobretudo, com todos os prints e cores possíveis mas em especial os bem amplos, na verdade as peças largas e amplas têm tomado cada vez mais espaço.


   ©     As cores azul Klein e rosa bebê apareceram com muita frequência assim como o já cativo xadrez.


     ©     As botas de cano super longo prometiam seu retorno desde a temporada passada e está aparecendo cada vez mais.
   ©     Uma coisa que me chamou atenção e me deixou muito feliz porque eu amo é a modelagem rodadinha que eu tenho paixão.


     ©     Outra cativa foi a calça cropped que já faz um tempo que é tendência assim como os tops

     ©     Os macacões que foram muito usados em NY continuaram aparecendo
     ©     O couro e a modelagem lápis chiquérrima são eternos
     ©     Os modelos esportivos são uma super tendência que é para usar já.
     ©     E por último os acessórios ímpares das fashionistas que eu amo e sempre têm. 







Vai um ovinho aí? ;)

Laters.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...