Posts Recentes

29 de agosto de 2013

Bling Ring- O funk ostentação norte-americano de grife em forma de filme

Eu finalmente fui assistir The Bling Ring- A gangue de Hollywood e vou falar o que achei aqui com o mínimo de spoiler possível. De inicio estrearia no dia 2 de agosto mas foi adiado pro dia 16 e apesar da vontade de ver, eu só me animei ontem ... rsrs.

Bling Ring é dirigido por Sofia Coppola e conta com a linda e magra Emma Watson no elenco, ela faz parte da gangue mas não é a líder - como eu havia lido- e tem um estilo bem vulgar... hahaha. A verdadeira chefe é Rebecca que tem o estilo mais incrível do filme... Gentem, já vale o ingresso pelos looks FABULOSOS da oriental e por ver aquele tanto de Chanel, Louboutin, Louis Vuitton, McQueen etc na telona <3


É tão surreal que tinha horas que eu me perguntava se era possível que aquilo tivesse mesmo acontecido; pra quem não sabe o filme é baseado em fatos reais... Em 2009 realmente aconteceram uma série de roubos à casa das celebridades mais fashion (eles escolhiam as vitimas de acordo com o visual, tipo, “estou encantada com o estilo da Olivia Palermo, onde ela mora?”) e um artigo da revista Vanity Fair com o nome de “Os suspeitos usavam Louboutins” foi a inspiração, eles roubaram cerca de 3 milhões apenas em artigo$ de luxo.


A história me fez refletir bastante (eu acho que essa era a intenção de Sofia) e se os fashionistas já tinham fama de fúteis agora ferrou, rsrs.  Mas moda é segundo plano, o foco mesmo é a obsessão por um determinado estilo de vida que pouquíssimos indivíduos têm. Eles roubariam animais e/ou plantas se surtisse o mesmo efeito admirador nas pessoas do grupo deles.

Os suspeitos eram de classe média alta, tinham condição de usar Colcci mas queriam Chanel (quem não quer?) tanto pelo boníssimo gosto quanto ou até mais pelo status. O Marc (que é o único homem da gangue e tem um super feeling pra moda) ficou mega realizado em ter 800 solicitações de amizade no facebook, até eu tenho mais de 1000 amigos no facebook e eu nem precisei roubar a casa da Paris Hilton. Hihihi

Além de saquearem, o grupo expunha os objetos, o dinheiro e contavam tudo o que tinham feito pra galera e postavam nas redes sociais, ostentação level hard. Eram muito inconsequentes e isso me incomodou um bocado. O abuso de drogas e da cara-de-pau são impressionantes e é isso que não dá pra acreditar. Fazem a gente pensar no próprio ato de desejar e em como conseguir, de que formas. Mas sem dúvida todos têm o caráter duvidoso. Porém eles conseguiram a fama, tanto que tem filme e livro sobre, né? 







Olha cenas do filme:




Eu estava doida pra ver e recomendo. A galera que assistiu na mesma seção que eu, saiu falando super bem também. Inclusive estou até pensando em ir ver de novo... rsrs
Eu fui ao Cine Cultura Liberty Mall, tem seção às 13:50; 15:40 e 19:40, isso em Brasília. O livro você compra baratinho aqui.







E se você pudesse ter o closet de alguma celebridade de forma honesta, quem você iria escolher?





Laters




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...