Posts Recentes

19 de março de 2013

#SPFW

Tenho que começar pedindo desculpas, eu sei que estou devendo o post sobre as semanas de moda internacionais, é que tá tudo muito corrido, então depois eu vou fazer meio que um top 10, ok?



Enfim, hoje eu vim falar do São Paulo Fashion Week , WOW #wendypira !
Pra quem não sabe a maior semana de moda da América latina começou segunda (18) e vai até o dia 22.
Nessa época o Brasil fica povoado de grandes tops e blogueiras e meu coração transborda de vontade de está lá, mas abafa.
Sabe quem veio? Karlie Kloss- angel e musa do meu cabelo <3-; Betty Autier-blogueira francesa-; Chiara Ferragni- blogueira, dona do The blond salad-; a também Angel Erin Heatherton desfilará pela Colcci <3 e a Lindsey Winxson desfilou ontem para Ellus
Fora os musos brasileiros...


Aqui o line-up pra gente acompanhar:



18SEG
  • 17:00 Animale
  • 18:30 Cori
  • 20:00 Tufi Duek
  • 21:30 Cavalera
19TER
  • 12:00 Adriana Degreas
  • 15:30 Acquastudio
  • 17:00 Ronaldo Fraga
  • 19:30 Forum
  • 21:00 Ellus
20QUA
  • 11:00 FH por Fause Haten
  • 15:00 Fernanda Yamamoto
  • 16:00 João Pimenta
  • 18:00 Água de Coco
  • 20:00 Neon
  • 21:30 Triton
21QUI
  • 15:00 Alexandre Herchcovitch
  • 16:00 Amapô
  • 17:30 Juliana Jabour
  • 18:30 Osklen
  • 20:00 Samuel Cirnansck
  • 21:30 Colcci
22SEX
  • 17:00 Uma Raquel Davidowicz
  • 18:30 Têca
  • 20:00 R.Rosner
  • 21:30 Lino Villaventura















Em vermelho estão os desfiles passados. 

Sempre que posso acompanho a transmissão incrível que o portal FFW faz ao vivo!! Mas quando não, eu vejo as gravações mesmo. Faço pipoca e fico vidrada, é um dos meus programas preferidos <3 

Mesmo com todo o glamour das passarelas, o estilo de rua sempre chama muita atenção, inclusive é uma das minhas partes preferidas nas fashion weeks.. Partindo disso eu resolvi montar meus looks para o #SPFW. 
É, sempre que eu sei de algum evento já começo a pensar na produção, juro, já aconteceu de eu ir num lugar exclusivamente porque precisava usar aquele look que eu montei para aquela ocasião. eu sei, sou psicótica.

Vamos acreditar que se eu fosse(infelizmente não vou,  ainda não) teria um belo acervo para usar. Então cata o meu look do primeiro dia:










Eu tava pensando em montar um look mas quando vi esse... Está demais! Eu iria assim, acho que o #SPFW é uma grande oportunidade de uma nova blogueira mostrar a que veio e arrasar.  E até porque essas coleções que estão sendo apresentadas são primavera-verão, ou seja, hora de abusar das de outono-inverno ...



Em breve posto os outros looks.. 

PS: eu sei que o certo seria me fotografar usando os looks mas me deixem sonhar. ok?

Laters. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...