Posts Recentes

21 de março de 2013

Sem chão




São 21:03 e você chegou a pouco do trabalho, muito muito cansada. Hoje pela primeira vez o tempo passou tão depressa e tão alegremente que já era hora de ir embora e sua sapatilha, ainda molhada por causa da chuva de meio-dia, estava apoiada na caixa de encomendas e nos seus pés às havaianas antigas da copeira simpática.

A sua ideia de amigolate foi realmente boa, todos estão contentes e os sorrisos persistem nos rostos antes tão carrancudos e obscenos.

Faltam apenas 32 dias para acabar... E incrível como mudou de uns dias pra cá... Antes parecia que dia 25 de abril( um dia após o término) seria o melhor do ano, agora tudo depois do dia 24 está nublado e você está com medo.


Sabe que não tem nada a ver com seus sonhos está lá, mas por algum motivo extraordinário foi ali que você foi parar. E valeu a pena. Hoje sabe disso e agradece. Agradece a cada lágrima que escorria pelo seu rosto branco naquela noite.

Mas se me permite te aconselhar, não desista. Você sabe muito bem o que quer. E se dessa vez os seus planos não se encontraram com os de quem os planeja, tenha fé e paciência. Nada é atoa menina. Levante a cabeça que esta no braço agora e sorria. Você sabe disso. Sabe que vencerá e que aquele momento que você espera pra dizer: - Vivi por isso!

Está mais perto do que você pode sentir...

Paris combina e muito com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...