Posts Recentes

31 de março de 2013

Desejando uma feliz...

Como eu começo hein God?


Opa, hoje é domingo de Páscoa e eu precisava desejar uma feliz Páscoa para vocês!
Tenho que confessar que pra mim o ano começa de verdade só agora, afinal esse é o um dos sentidos da Páscoa, não é? Renascer/recomeçar/ reafirmar

Então voilá, estou aqui desejando fazer e valer, sonhar e acreditar; desejando mais fé e menos planos. Mais liberdade menos medo e preconceito. Menos julgamento e mais arte. Menos vergonha e mais beijos apaixonados. Se importe menos com o passado e mais com o que a alma sente. Sonhos estão aí para se tornarem realidade. Dinheiro é para ser gasto. O ser humano existe para fazer o bem. Somos apenas peças de um jogo cujo tabuleiro se chama Terra, um jogo tão extraordinário que as peças tem livre arbítrio. A bondade vale a pena. E ser humilde não quer dizer ser pobre e ser pobre não quer dizer não ter dinheiro.

Leveza, repita, LE-VE-ZA


Seja leve, não faça planos, eles não vão dar certo mesmo... Só viva, isso é uma fase, o tempo acaba, tudo acaba.


Eu poderia desejar boa Páscoa mas prefiro BOA VIDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...