Posts Recentes

18 de março de 2013

Conclusões




São 02:05 da manhã e chegou a hora de ir deitar mais uma vez. O dia se foi, passou todo o estresse e a preocupação que ele carregava. Esse você venceu, mais um.

Depois de zapear por todos os canais você resolveu que estava na hora de tomar um longo banho com água bem morna e se preparar para dormir. Os pensamentos de hoje rodaram entre a blusinha linda que você viu e o quanto você quase foi imbecil em acreditar mais uma vez, ainda passaram por lá toda a inveja das “amigas”; de como é bom terminar a escola e não ter mais que se preocupar com trabalhos e afins; do quanto àquela história de sentir saudades do ensino médio só se aplica a quem não fez o que deveria ou pior, a quem não conseguiu realizar o que planejava nessa época...

O hidratante você já passou e ele está acabando- lembre-se de incluir nas próximas compras junto com a nova máscara capilar- esse é o momento de vim ler aquele texto que você deixou aberto para ver depois.  Enquanto isso já pensando na roupa de amanhã e nos planos de abril e que o ano só começa depois da Páscoa? do seu aniversário? Talvez comece apenas em dezembro, quando você decidir fazer diferente, até lá será apenas uma continuação de toda a inconsequência anterior. Ah, nada de esquecer as escolhas erradas alheias que devem servir de exemplo para se tomar o caminho certo, lembre-se ainda da frase do grande sábio e do quanto é importante saber que ninguém muda ninguém e que não dá para escolher pelos outros. Cada um tem uma só vida justamente por que não daria conta de mais.

Repassando ainda aquela blogueira que você admira e está em Nova York, a viagem para Miami que você comentou hoje no almoço com sua mãe, seus planos de platinar o cabelo e enfim acaba se perguntando se esse negócio de amor existe mesmo ou é apenas mais uma lenda e acaba de perceber que a sensação de que o tempo passa rápido acontece porque você esquece dos detalhes e sua memória reprisa mais rápido.

Finalmente é hora de rezar, agradecer por mais um dia, pedir que amanhã seja “vível”, que os sonhos não nos faltem e que você não se perca. E tudo dará certo. Agora durma menina, amanhã tem mais, aliás, sempre terá mais, mais gente, mais história, mais vida. Agora sonhe com o que você quiser. 

Um comentário:

  1. Incrivelmente ao passo que fui lendo, me vi. Parabéns por suas palavras. O objetivo foi conquistado. Sempre que alguém viaja numa leitura, o autor conseguiu o que queria.
    Beijos!
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...