Posts Recentes

3 de fevereiro de 2013

Um breve recado



Quem me segue no twitter (@wendyamorim) ou faz parte da minha vida, viu que essa semana eu descobri que talvez estivesse muito doente. Eu fiquei com muito muito medo mesmo, tive medo de morrer e deixar todos que eu amo para trás e ainda sofrendo, tive medo de morrer e não ter conquistado meus objetivos ainda. Tinha medo de deixar de existir e ser esquecida. Porque aí você percebe realmente o quão frágil e valiosa é a sua única chance.  Você vai morrer mas o mundo vai continuar, o dinheiro também. E por mais que a pessoas sofram elas ainda estarão vivas e vão superar...

Felizmente foi alarme falso. Pode parecer clichê, mas me fez perceber ainda mais que a vida não espera e que a gente não pode deixar as coisas para amanhã porque talvez você não exista amanhã.  
Eu nunca fui de deixar coisas boas para depois... Mas eu tenho muitos sonhos a longo prazo. Como por exemplo construir minha família.
Por isso resolvi ir atrás do que estava longe e trazer para o mais perto possível. Tipo cortar meu cabelo. Eu estava louca para cortar como o da Karlie Kloss (é tendência) mas sou meio metódica e gosto de fechar ciclos mudando o visual. Tinha planejado o corte para abril. Só que ontem quando recebi o resultado do exame e eu aparentemente não corria risco, percebi que Deus estava me dando uma nova chance e resolvi que ia aproveita-la ao máximo. Marquei para a mesma tarde meu corte. Levei a foto da KARLIE e cortei...  Amei loucamente (já já tem post com detalhes do cabelo).

Enfim era esse o meu recado.
Aproveite a única vida que você tem! Faça o bem ! Viva bem !
Laters. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...