Posts Recentes

25 de fevereiro de 2013

Sobre o Oscar

Domingo aconteceu em Los Angeles a premiação mais importante do cinema mundial, o bom e glamuroso Oscar!
Os indicados eram amazing e mais uma vez as celebridades de Hollywood tombaram nas produções! Inclusive Jennifer Lawrence que ganhou o prêmio de melhor atriz por " O lado bom da vida" tombou literalmente, ao subir para receber a estatueta ela caiu! #tôcontigoJen


Basicamente os meus preferidos eram Anne Hathaway, por Os miseráveis que também era minha escolha!
Amor como filme estrangeiro que ganhou, Adele pela musica em Skyfall que também ganhou e ainda teve uma apresentação maravilhosa!

Todos os resultados foram merecidíssimos apesar de eu não ter assistido Jango. Hehehe

Ah, um beijo pro Ben Affleck -lindo- que nem foi indicado a melhor diretor mas foi o SEU filme que ganhou o prêmio mais importante, Argo foi o melhor filme! #chupaJLo


Mas agora vamos falar dos looks...

O azul e o tomara de caia apareceram mais que a própria estatueta!

ANNE HATHAWAY: Linda, ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante e vejam só, vestiu Prada... Causou "polêmica" por conta da ausência do sutiã, eu achei a produção bem a cara da Anne mesmo linda e delicada; mas prefiro o modelito da apresentação! te amo.




Kristen Stewart: me passa o telefone do Robert ??
Eu odiei, o vestido num manequim não é feio, mas nela não ornou, ela não tem curvas, o tomara que caia estava caindo, folgado, o cabelo merecia um cuidado pra conversar com toda a produção... Sem falar nas muletas e nos hematomas, há quem diga que o Robert deu um de Chris Brown e se vingou da traição. Volte dez casas e tente outra vez!


Naomi Watts: Muita gente elegeu Naomi como a mais linda da noite, eu concordo estava impecável! Babei! Aplausos



Amanda Seyfried: Eu gostei dos dois looks que ela usou, foi uma das mais elegantes! Nada bafônico, de chorar mas o conjunto da obra: Cabelo, make, vestido estão aprovados! Hihihihi



Charlize Theron: Pra mim ficou empatada com a Naomi... Porque usou branco (que não é fácil de acertar) com perfeição! Eu amei, ela por si só já tem um "fogo" sabe? A produção está de parabéns! as jóias são um espetáculo a parte...





Reese Whiterspoon: usou um Vuitton azul Klein, tomara que caia que não estava caindo, cabelo ondulado que sempre aparece.. Não estava surpreendente, mas enfim eu gostei.


Jennifer Lawrence: Foi babado... Caiu, foi premiada e estava com cabelo lindo, make lindo, jóias lindas e um Dior, bem o Dior era lindo e ela por ser uma das mais jovens até ornou mas não seria minha escolha!


Jane Fonda e Maryl Streep estavam DES-LUM-BRAN-TES ! Show de talento sempre né?
Jane estava de amarelo! Amarelo gente, e estava maravilhosa! Era um Versace... Maryl e sua ajeitadinha a parte, estava sem comentários, só aplaudam e aprendam !


Adele: Sempre esperta e elegante! Usou três modelitos pretos entre bordados, aplicações e rendas. Para apresentação vestiu um Burberry maravilhoso que remetia ao céu estrelado e um LOUBOUTIN glow sem palavras...
A make e o cabelo estão sempre impecáveis, ela ainda teve o cuidado de trocar o batom para cada aparição... Te amo Adele!


Nicole Kidman: Acidentes com botox a parte, esteve linda! A produção completa, arrasou! Eu escolheria fácil tudo que ela usou, ou seja, talvez se eu fosse pra premiação estaria no naipe da Nicole!



Alguns looks da #OscarParty :






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...