Posts Recentes

9 de fevereiro de 2013

Paz, Carnaval...



Só por ser feriado prolongado o carnaval já me ganha.  Eu não vejo mal algum na folia, música e diversão. O problema é o mesmo de sempre: as pessoas; que abusam de qualquer coisa que possa servir de justificativa para seus atos medíocres.
Culpar a festa por toda desgraça que se alastra nessa época é tão comum que se tornou convincente.

A teoria que uso na minha dieta se encaixa perfeitamente no carnaval: “o que vale mais, um minuto de prazer ou alcançar o objetivo lá na frente?”. É aquele mesmo principio do “Mais vale um segundo na vida que a vida em um segundo.” Mas Wendy, e aquele lance de não deixar as coisas boas para depois? E eu te pergunto: Que coisas boas? Ficar bêbado(a) e transar com qualquer um sem um pingo de dignidade, acabar pegando uma doença venérea ou engravidando? Sabendo que filho de puta tira a mãe da culpa... seu bebê vai nascer a cara do pai em novembro...
Em um curto espaço de tempo só restará ressaca –que é uma das piores coisas da vida- e os prejuízos da folia desgraçada.

Sem falar na geral falta de educação destes animais acéfalos que ainda por cima urinam em qualquer lugar com a desculpa de não aguentar ficar na fila.

Nem vou me aprofundar nas traições que acontecem nessa data, mas sejamos francos, quem trai no carnaval, trai em qualquer época. A diferença é que tem mais gente dando mole e pressionando porque carnaval é tempo de CIO coletivo.

Os desfiles de escolas de samba são bem legais. Para quem está lá, participando!
Eu super gosto dos blocos, micaretas e afins quando se está na área VIP. Porque aquele bando de gente suada, bêbada se esfregando não está na minha lista de coisas boas. Mas reza a lenda que a chamada “Pipoca” no carnaval em Salvador é a melhor, não duvido. Nunca participei.
Acho os bailes incríveis. É a forma mais organizada e eficaz de curtir o carnaval como gente.

A farra não é motivo para perder o controle e pensar que é a ultima chance de fazer todas as burrices da vida. Se você não fez até hoje... Continue sem fazer! Sejamos menos egoístas e vamos tentar nos divertir sem acabar com a diversão do próximo ou sem nos fazer mal no futuro.

Enfim eu espero que independente de lugar, classe ou de gostar ou não de carnaval todos tenham um recesso maravilhoso, cheio de alegria e gente boa. Porque como já dizia Shakespeare o que importa é com quem a gente está e não onde.

Contenham-se. Não façam todas as idiotices da existência nesses dias. Previnam-se, não morram e não matem!
A proposito, eu SU-PER apoio a lei seca e acho que quanto maior a rigidez mais vidas serão poupadas... Quem não bebe, não teme.


Laters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...