Posts Recentes

11 de fevereiro de 2013

Cobiceira Returns


Heeeeeeey! Como vão de carnaval? Eu estou ótima, feriado realmente me inspira! Minha gaviões arrasou a Vila também vai... Tudo são flores! hehehehe


Enfim, voltei à ativa das compras total..só demorei para postar, sorry. 
Olha que amazing essas duas básicas que comprei de promoção na c&a e esses brincos? awn! Mas para tudo no colar e no bracelete- que usei no aniversário do kaio ! Lindos... arrasei nas compras! 








O Nick não aguentou de tão lindos e já foi usando.. 

 Eu super uso brinquinhos no meu dia-a-dia e esses são muito lindjos! Eu sou louca em corações, tenho vários..


Depois mostro mais... hehehe
Laters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...