Posts Recentes

16 de fevereiro de 2013

Claudia Leitte e Ivete Sangalo no carnaval 2013

Você não gosta de carnaval?  Mas gosta de moda?  Então continue...                                    
Gosta de Cláudia Leitte e/ou da Ivete Sangalo? Mas gosta de style? Então continue...



Eu gosto muito do carnaval só por ser feriado prolongado... (leia mais). Gostar ou não dos itens acima não te impede de admirar a beleza e o bom gosto das musas carnavalescas. Eu escolhi Claudinha e Ivete; porque eu que mando nesse puleiro e quis fazer das duas!

Ambas sempre aparecem muito elegantes e lindas, os looks para os dias de folia que são bem cansativos, foram super bonitos e merecem uma olhadela.

Antes de me criticarem pela ordem já adianto que está de acordo com o alfabeto.





Cláudia Leitte:

1° dia:




O tema do carnaval de Leitte era anos 70. Esse foi o look do 1° dia. Top água de coco.






2° dia:







Já no segundo dia, foi inspirado na seleção canarinho de 1960, esse blazer incrível tem o autografo de todos os jogadores da seleção.  



Linda não é? E morramos nesse make up que a própria faz. #mimimi



3° dia:


No terceiro dia, ela recebeu As frenéticas no trio e esteve deslumbrante com esse vestido baphonico que já quero copiar... Os brincos são Água de Coco.










4° dia:





No ultimo dia ela recebeu Mauricio de Souza e a turma da Mônica. Mas um dia deslumbrante.







Linda, rica, magra, loira e talentosa! Em pensar que antes da fama ela era mais cheinha, em pensar que ela é mãe de dois filhos! É diva !








Qual foi o seu look preferido da Claudinha? Enquanto você escolhe eu vou dançar Largadinho! Os meus foram o 2 e o 3, entretanto mais o 2! 





Ivete Sangalo:

1° dia: 








No primeiríssimo dia Ivete estava vestida de toureira, linda por sinal. Adianto logo que foi a que mais gostei dos 4 looks dela.












2° dia:






Novamente com peças ricas em bordados e lindas...





3° dia: 



Olha só que graça...




Parecia uma coisa meio de conto de fadas, na verdade acho que tem a ver com “REAL Fantasia”.








4° dia:








Olha que transparência, mas confesso que não gostei dessa cinta do Dr.Rey nude. #iveteteamo




Reparem na multidão de foliões... DIVA!









Qual look da Ivete foi seu preferido? O meu foi o do 1° dia e o do 3°.



HAHAHAHA! Amo esses hits!


Eu particularmente se fosse pra me vestir como uma delas no carnaval escolheria a Claudinha, achei mais urbano e sexy! Mas quanto a talento as duas são divas! E vocês seriam qual das duas ?


Laters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...