Posts Recentes

4 de fevereiro de 2013

Cabelo, cabelo meu

Eu sempre gostei muito dessa coisa de "mudar de visual", acho que a gente tem que mudar, reinventar. Faz algum tempo que venho fazendo mudanças sutis em meu cabelo mas em novembro finalmente resolvi ficar loira... E amei! Foi a libertação. Agora não tenho mais medo nenhum quanto a mudanças.. até cogitei o corte Joãozinho (tipo o da Anne Hathaway <3).
Tenho muita vontade de ser ruiva, o famoso Strawberry Blonde da Marina Ruy Barbosa. Entretanto dessa vez a escolha foi o corte.
Sou fanzoca da grife Victoria's secret e de algumas Angels, entre elas a Karlie Kloss que cortou o cabelo recentemente para um editorial! E eu morri de tão lindo que ficou... O corte já é um hit e foi eleito o do ano.
Sim! Passou o tempo dos cabelos longos e ondulados. Sorry.
Um corte curto, simples, delicado e de atitude. Feito pelo super hair stylist Garren Defazio - o mesmo que incentivou a Madonna a ficar loira, para que sua carreira decolasse- foi a minha inspiração! Depois de todos os acontecidos recentes, eu quis dá uma guinada na minha vida e adiantei o corte(que só seria realizado em maio).
Os curtos estão em alta.  Como a própria Karlie disse: "tira o foco do cabelo e coloca o foco em você".
E amei loucamente e e e ... O corte é incrível.
Eu levei a foto da Karlie para minha cabeleireira e a mágica aconteceu... Deixei para trás todas as preocupações recentes e estou pronta para começar de novo mais leve e determinada.
Cabelos longos são lindos e sexys, mas os curtos são práticos e modernos; além de mostrar mais a mulher. Aquele longuérrimo esconde muita coisa, as vezes ajuda outras não. Sem falar que os curtos transmitem uma imagem de segurança e atitude que o longo não tem.
Eu definitivamente precisava dessa mudança. Estou feliz e em outra vibe. É ótimo dar uma repaginada! Já me animei e cuidei de outros detalhes que estavam atrasados e estou bem cuidadinha agora... hihi. Porque a vida não espera!

 Essa é a Karlie, olha o tamanho do cabelo dela antes e olha como ficou.
Eu levei essa terceira foto para a cabeleireira, essa do vestido com estrelas...






E essa é a cor que eu quero... ainda não fiz, mas já já faço.











 E esse foi o resultado... <3 <3 Ficou exatamente como eu queria... :')
E tirando as milhares de franjas diferentes que já tive e as mudanças de cor básicas, esses são mais ou menos os meus visuais:







Aproveite que os curtos estão In e dê um Up no visual. Vai ficar incrível ;)




Laters.

2 comentários:

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...