Posts Recentes

1 de fevereiro de 2013

A Fashionista Apaixonada Anna Dello Russo







A edição brasileira do mês de fevereiro da revista Vogue é mais que especial! E já está nas bancas! Possui quatro capas que contam com a beleza de Izabel Goulart (Versace- estou disponível para ser cobaia, inclusive aceito o vestido da mesma coleção!), Magdalena Frackowiak (Burberry), Mirte Maas (Miu Miu) e Bette Franke (Prada). O fotógrafo e expert Giampaolo Sgura é quem assina os editoriais, que têm edição de moda de Anna Dello Russo. E promete ser a melhor edição brasileira de todos os tempos.  

Aproveitando a deixa a nossa musa da vez é nada mais nada menos que um ícone planetário... Anna Dello Russo que também largou disparada na pesquisa sobre a inspiração dos estudantes de moda.
 

A atual editora da Vogue Nipônica se autodescreve como fashionista apaixonada. Possui uma carreira invejada e é a rainha do estilo. Com looks ousados, arrojados e muito bom gosto a fashionista inspira e se mantem no topo.
Todas as vezes que me repreendiam ao me ouvirem dizer que quero viver em função da moda (e da fotografia <3) eu sempre disse que “Moda é a expressão da alma, da maneira de pensar, do humor e da ousadia de cada pessoa. Não tem nada de fútil e sim de íntimo.” E é exatamente isso que Dello Russo transmite para mim. Intimidade; com o mundo, com a vida. Não sendo suficiente ela ainda estipulou dez mandamentos que servem para toda pessoa que se prese. Vamos a eles:

Lição nº 1  A moda é uma declaração da nossa própria liberdade;
Lição nº 2  Entre moda e styling, preferir moda;
Lição nº 3  A moda nunca é confortável. Se nos sentirmos confortáveis nunca conseguimos o Look;
Lição nº 4  A moda é para todas as idades;
Lição nº 5  Usar um look de noite durante o dia é inesperado;
Lição nº6  Se há uma pessoa a usar o mesmo que nós, ótimo! Significa que fizemos a escolha certa;
Lição nº 7 - Devemos usar apenas uma vez o mesmo look;
Lição nº 8  Usar um casaco como vestido;
Lição nº 9  Não interessa o tamanho do nosso corpo, a moda favorece todos;
Lição nº 10 - Os acessórios personalizam o nosso estilo. Nada tem mais sucesso do que o excesso;




 Na verdade todos me abalam mas os sublinhados são os meus preferidos. O primeiro então... É tudo o que eu penso!

Enfim acho que esse post também foi especial não é? Anna Dello Russo é uma aula de moda e vida. 

Em breve teremos mais, estou amando esse passeio pelas estilosas mundo a fora. Sem contar os anônimos que dão um show de estilo mas que não tem tanto reconhecimento.
Estilo é saber usar a sua roupa a seu favor. Transmitir a imagem da sua personalidade da melhor e mais impactante forma. O ser usa a roupa e não o contrário.

Laters. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...