Posts Recentes

28 de janeiro de 2013

Ruque do dia. Aplusk



Nesse fim de semana não tivemos postagens, porque realmente não tinha clima. Devido a tanta tristeza, não é?
Inclusive todos nós da equipe Begônia de Chocolate estamos orando por Santa Maria. #luto




Hi beautiful people.. Hoje fizemos algo diferente.
Eu estava na casa do meu pai e sempre buscamos a minha irmãzinha mais nova, Marina. E especialmente achei o look(ruque) dela uma fofura! Por isso o look do dia será dela. HIHI.
Se isso é está no pior, o que quer dizer tá bem né?


 O que eu achei mais fofa foi essa camisa jeans! E essa centopeia foi eu que dei pra ela. hihi
Essa sou eu, e esse é meu look! HAHA. Gosto de aparecer, sorry
Tenho que conversar com vocês..
Eu volto ao trabalho hoje(estava de férias), então até abril vocês terão que ser muito pacientes comigo quanto aos posts. Mas prometo continuar postando com frequência...
Em abril o Begô terá servidor e domínio próprio. Essa fase será de experiencia. E muito obrigado pelo acessos..


Laters. xoxo




Meu look:

  • Saia: Sawary Jeans
  • Camisete: Produção independente
  • Brinco coração: Acessorize 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...