Posts Recentes

29 de janeiro de 2013

Nova tag: Cobiceira



Gentchy , hoje vou apresentar pra vocês uma nova  tag do begô: CO-BI-CEI-RA
São as coisinhas que euzinha quero e ainda não compréyy ou que felizmente já consegui adquirir. HIHIHI  \o/
Para começar vou mostrar para vocês o que comprei ontem. É que eu estava de graciosas férias- não viajei porque tinha mil vestibulares para fazer, bad.  Voltei ao trabalho ontem e à ativa também.  
Todo mundo sabe que essa é a temporada de liquidações de verão, mas eu ainda não consegui aproveitar  #xatiada. Estava descansando. 
Enfim ontem quando sai do serviço -que por coincidência é num prédio ao lado do shopping, OMG- fui à caça...
Eu já tenho uma wishlist , obviamente ;)  E a escolha da vez foi renovar/completar o meu pequeno acervo de make  up.  Comprei rímel, um curvex- SIM, SIM, SIM; nunca tive um!- cílios postiços e um óculos escuro porque não sou obrigada a passar vontade. HEHE.  Ainda fui conferir outros itens da lista – mas que a grana não deu para comprar dessa vez...  Nem tudo é perfeito, sorry – como minha câmera profissional, meu brooklin absurda(sou louca por ele) e o meu 212 sexy Carolina Herrera(meu preferido no mundo todo).  Fui disposta a voltar para casa com o 212 mas por algum motivo do além, não comprei.  Talvez hoje, ou sei lá.


 Óculos: Gentchy, não dava para trazer os dois óculos né? Aí quando vi essa lindeza não resisti o absurda ficou pra próxima, tenho uma paixão avassaladora por óculos, ray ban então... Mas a moça reservou o brooklin rosa para mim ;)

Curvex: Nunca tive um curvex... Mas sempre tive vontade dessa traquitana e finalmente comprei, na verdade recentemente encontrei para vender e é baratinho. #chocada  Já testei e é incrível! Eu ainda não tive a oportunidade de tentar fazer com colher assim como a nossa amiga Bianca Andrade ensinou mas vou tentar e mostro o resultado para vocês.
Cilios postiços: Euzinha não tenho a mais vaga ideia de onde encontrar os da diva Katy Perry mas encontrei esses e a moça garantiu que são bons. Pela minha pouca experiência parece mesmo ser. Vou testar e conto.
Rímel: O mais cobiçado de todos era essa máscara da Maybeline, Jay-Zuzamado como eu queria mas na hora de comprar sempre preferia os lançamentos da Avon para ver se eram bons mesmo HEHEHE, fora que aqui não existe Maybeline.  Deixa eu contar uma historia para vocês...   Dia desses eu tava indo pro trabalho e tinha uma menina com os cílios mais lindos dos mundoow e fui  na minha elegância questiona-la educadamente  de que marca  era  o rímel dela, e vejam só:  Era Make B ! Aí fiquei de novo na dúvida de qual comprar porque gente, Make B é o que usam no São Paulo Fashion Week! É realmente bom.  Mas a escolha da vez foi a The falsies !! HOHOHO, so happy! Que eu sei que é incrível, todos os produtos inclusive.  E não é caro gentchy...  Já sou uma Maybeline girl!!







Por enquanto é só... Mas já estou de olho na liquidação da Morena Rosa ;)
Laters. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...