Posts Recentes

26 de janeiro de 2013

Não sei de onde vem




A Barbie foi o meu ícone fashion na infância. Minha mãe sempre esteve arrumadinha, mas sempre naquele estilo Casual, raramente estava deslumbrante (Mãe, obrigada pela minha primeira Victor Hugo, amo você). Eu não sei de onde surgiu meu interesse por moda -acho que é de fábrica, HIHI- mas a doll perfeita foi a materialização desse fascínio e do meu lado perfeccionista também.  

Só que os tempos de criança passaram e as referencias amadureceram e tornaram-se reais. Os sonhos de quem possui a beleza, o estilo, a elegância e ousadia como amor e vocação se baseiam em conquistar o próprio espaço tão bom quanto. 

Baseando-me nisso vamos petiscar a áurea maxifashion das maiores fashionista do planeta...


Prontos ou não, aí vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...