Posts Recentes

31 de janeiro de 2013

Gisele Rainha Bündchen é a face da CHANEL Beauté

Gentchy.. Hoje eu quero informar vocês! OMG'

Eu estava achando a minha Gisele um pouco pra baixo, perdeu o posto de número um, sem nenhum contrato incrível. Eu sinceramente acho que ela nem deve se importar, sou mais eu mesmo.. Hihi. Agora ela está de licença maternidade para cuidar de Vivian. Mas aí ontem saiu a notícia de que ela seria a nova musa da linha de cosméticos Chanel e eu amei. Sou fanzoca da Mrs. Brady e amo loucamente a Chanel e o Karl Legerfeld e para completar a perfeição da equipe quem fotografou foi o Mario Testino, que merece um post só pra ele. Não vejo a hora de usar Chanel dos pés a cabeça.... Oremos \o/ 
Estou tão feliz com essa parceria que vou deixar um video incrível dirigido pelo Karl que é uma coisa meio romantica, meio não. hihi.. Dá o Play ;)
    



Laters.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...