Posts Recentes

30 de janeiro de 2013

Editorial da semana!

Geeeeeeeeeentchy! Hoje nós teremos mais uma nova tag! Wendy quanta coisa nova ;)
 Entaum.. euzinha amo/sou fotografia e sempre sempre sempre estou de olho nos editoriais das marcas and revistas e sempre me inspiro nas poses, looks, makes etc e a partir de agora vou compartilhar mais isso com vocês.. Espia só.
Para começar eu escolhi o ensaio da Miley Cyrus para Cosmopolitan... 
O que eu mais gostei foi do fundo cor-de-rosa. <3 Mas amo loucamente o platinado dela. Gosto muito mais da Miley mulher de atitude. Ganhou meu respeito.Alias estou louca para cortar meu cabelo. 
Olha só o que a gata falou do futuro marido na revista: ”Eu literalmente olho para ele e é tipo: ‘Você é gostoso, meu Deus’. Outro dia, liguei o aquecedor da piscina e ficou fumegante, e ele saiu, tirou a roupa e pulou na piscina. Eu estava tipo: ‘Eu vou desmaiar, o cara mais gostoso da minha vida em uma piscina fumegante. Isto parece um ensaio da Playgirl’. Então eu tirei uma foto e coloquei no plano de fundo do meu celular. Minha melhor amiga pegou meu telefone e estava tipo: ‘Quem é esse? Ele é muito gostoso!’ ‘Esse é o meu marido!’.”







Miley sua queridonha... 
Hihi.. Quero lembrar que quem me mantém sempre atualizada é o blog incrível @striketwoposes ! obrigada, obrigada! 

Laters. xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...