Posts Recentes

24 de janeiro de 2013

Conquistar o SIM!





“A gente nasceu nu, careca e banguela. Então tudo que a vida oferecer é lucro, certo?” 
Acreditar nisso deixa a vida mais leve. Eu particularmente estou morrendo de medo dessa história de me tornar blogueira;
  •                     Porque realmente é difícil e requer muita criatividade e disponibilidade;
  •                          Tenho medo de não dar certo, de não conseguir, de ser ignorada, de uma repercussão negativa.



São muitos medos, OMG! Mas tudo que é desconhecido assusta, o negócio é respirar e confiar
Como diz uma grande amiga: Segura na mão de Deus e vai!
O não eu já tenho, agora me resta conquistar o Sim!” Nem me lembro de onde ouvi isso pela primeira vez, já faz bastante tempo, mas eu guardei e sempre acredito que o pior que pode acontecer é continuar no Não e as coisas ficarem como estão. E se eu conseguir e alcançar o SIM, melhor ainda!
É nesse clima que estou mergulhando nesse sonho. Repetindo o mantra:
- Calma mulher, não pira, respira!
 
No mínimo eu já aprendi a mapear uma imagem e a lidar com HTML. Hehehe.


Conto comigo e com vocês.
 Laters.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...