Posts Recentes

23 de janeiro de 2013

Boas-vindas: “Nossa primeira vez!”



Oi! Tudo bem? Esse é o nosso primeiro contato e a primeira impressão é a que fica; então me deixa desejar coisas muito boas para o Begô:



























Eu quero passar muitos e muitos dias, meses e anos dividindo e somando coisas muito boas com todos.
Poh. Quero que esse cantinho sirva de refúgio feliz não só para mim, mas para vocês também. Espero que eu consiga chegar até o coração de cada um e que a gente tenha uma boa relação.  Quero que voltem sempre e sintam saudades, assim como eu. Que o Begônia traga não só informação, moda e alegria mas leve vida.

Sendo assim muito prazer, eu sou Wendy Amorim e agora você faz parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...