Posts Recentes

26 de janeiro de 2013

Audrey Hepburn: Duas décadas de eternidade.


E para começar com o pé direito usando um Louboutin, é claro. A Diva  Audrey Hepburn!! 
Recentemente em minhas pesquisas sobre blogsfera, eu li sobre a inspiração de estudantes de moda e na maioria das respostas estava lá “Audrey Hepburn”. Eu já a conhecia e sempre achei linda e delicada, uma lady. Mas fui saber mais e olha só, essa semana completaram vinte anos sem a Diva. O que não impediu que seu estilo continuasse entre as tendências.  
Audrey foi uma das pioneiras da calça capri, da linda franja curta, da popularização das sapatilhas, do decote reto que eu tanto amo, dos óculos grandes de Diva, dos cintos largos que acentuam a cintura e resgatou o colar de pérolas. Não sendo pouco o salto Sabrina (aquele fino menor que 5 cm) recebeu esse nome porque foi usado por ela no filme de mesmo nome. A bolsa em formato de baú, Speedy, da Louis Vuitton, foi criada a pedido da atriz.
Toda mulher que se prese já assistiu ao filme Bonequinha de Luxo.  Ela realmente é um ícone do mundo da moda e fez por merecer, assim como Grace Kelly e Marilyn Monroe.  Eleita em 2009 a atriz de Hollywood mais bonita da história. É considerada a terceira maior lenda feminina do cinema, de acordo com o American Film Institute.
O estilo navy, lenços e chapéus que são tendências agora e já eram queridos pela it.
Quem não sonha em deixar um legado como o de Audrey não é?    

Laters. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...